Os Like Us, nova sensação da pop portuguesa, continuam a promover o seu disco de estreia e anunciam agora os seus primeiros três concertos em nome próprio:

A 26 de outubro a banda toca no Teatro Aveirense, em Aveiro, a 9 de novembro deslocam-se ao Fórum Luísa Todi, em Setúbal, e a 16 de novembro atuam no Centro de Artes e Espetáculos (CAE) de Guimarães, sempre às 18h.

A banda tocou recentemente na primeira parte dos R5, grupo de Ross Lynch, protagonista de uma série de TV de sucesso, que trouxe recentemente ao Coliseu de Lisboa a sua “Louder World Tour”.

Os vídeos dos Like Us superaram já a marca de um milhão de visualizações no canal VeVo, e a banda tem marcado presença em diversos programas televisivos.

Os Like Us lançaram o single de apresentação, “You Mean The World to Me” na primeira metade do ano e desde aí a banda tem provado ser o novo fenómeno da pop em Portugal.

“You Mean The World to Me” e “The Signs” fizeram parte da banda-sonora de “Sol de Inverno”, a novela campeã de audiências transmitida pela SIC. A música “Contigo é Simples” pode agora ser escutada na banda-sonora da novela da TVI “Jardins Proibidos”, e “I Feel Alive” é uma das canções presentes na nova ficção da SIC,   “Mar Salgado”.

O disco de estreia dos Like Us foi editado no dia 28 de abril.

Todos os espectáculos são às 18h.

Bilhetes à venda nos locais habituais.

 

 

 

Fonte: UNIVERSAL MUSIC PORTUGAL

 

 

Partilhe esta notícia