Os concertos “Sons do Vinho”, a decorrer nas adegas da região até ao final de novembro, estão em destaque nos voos da TAP, este mês, abrangendo cerca de 200 mil passageiras/os de todo o mundo, que se deslocam para o nosso país através desta companhia aérea.
A ação promocional consiste num spot de 15 segundos em vídeo/animação, transmitido na rubrica “Events you can’t miss”, para divulgação de eventos de âmbito cultural e turístico com difusão nos voos de longo curso da TAP. A responsabilidade é da Lua Filmes, dando sequência à parceria estabelecida entre o Município de Palmela e a empresa com o vídeo promocional sobre Palmela na coleção “Portugal em 150 segundos” e permitindo, também, a promoção do concelho através dos seus canais de comunicação digital, com várias dezenas de milhares de seguidores. Além da TAP, a empresa irá levar a rubrica “Events you can’t miss” até outros parceiros, para potenciar a sua difusão.
Os concertos “Sons do Vinho”, dinamizados pela Associação da Rota de Vinhos da Península de Setúbal, têm um forte potencial de atratividade para o público internacional, combinando visitas guiadas às adegas com um concerto em formato intimista, prova de vinhos comentada e degustação de produtos regionais.
Veja os filmes em https://www.facebook.com/cataventopalmela/.
Fonte: CM Palmela