O Projeto “De Pequenino…” regressa este mês de outubro, com o espetáculo de dança e música para bebés “Piki Niko”, pela Dançarte e Ária da Música, no dia 8 de outubro, com sessões às 15:30h, para bebés dos 25 aos 36 meses, e às 17:00h, para bebés dos 0 aos 24 meses, na Biblioteca Municipal Bento de Jesus Caraça, na Moita.

Sinopse:

“Espreitamos um jardim mágico… Doce, colorido, fantástico… Um jardim onde as flores, as árvores, os animais e outros seres contam histórias e dançam ao som da música. Um jardim onde o tempo não existe, onde o Sol conversa com a Lua e é a natureza que define os ciclos, propondo uma viagem pelas estações. As pequenas coisas da natureza tomam grandes dimensões e o espaço em redor é encantador. O ambiente repleto de surpresas e em constante transformação, convida a ver, ouvir, sentir e cheirar; convida a contemplar, dançar, tocar instrumentos e fazer amigos.”

A entrada é gratuita mediante reserva antecipada através do telefone 210 817 040 de 3ª feira a sábado, das 10:00h às 19:00h. A lotação é limitada a 20 bebés com 2 acompanhantes, por sessão.

CLÁUDIO ANAIA

www.relances.blogspot.com

Partilhe esta notícia