Danniella Westbrook critica o Gogglebox por zombaria sobre seu nariz quebrado após a batalha contra as drogas

Notícias De Celebridades

Seu Horóscopo Para Amanhã

Daniella Westbrook bateu no Gogglebox depois que comentários 'cruéis' foram feitos sobre seu vício em drogas no programa.



james hotel 5 estrelas

A ex-estrela de EastEnders bateu no programa de sucesso do Channel 4 por veicular comentários 'depreciativos' sobre seu nariz e até alegou que está procurando aconselhamento jurídico.



A atriz, mais famosa por interpretar Sam Mitchell na novela da BBC no início dos anos 90 e depois aparecendo em Celebrity Big Brother em 2016 ao lado de nomes como Gemma Collins e Scotty T, ficou furiosa e chateada com as piadas feitas às suas custas.



No episódio da última sexta-feira, a família Siddiqui brincou sobre a estrela de 47 anos, conhecida por seu nariz colapsando no auge do vício em cocaína nos anos 1990.

Baasit Siddiqui brincou que ter uma narina o faria parecer Danniella Westbrook (Imagem: Canal 4)

Baasit Siddiqui perguntou ao irmão e ao pai: 'Você prefere ter apenas uma narina gigante ou apenas um olho gigante?'



A estrela do Channel 4 brincou que ter um olho o faria parecer um ciclope, mas ter uma narina o faria parecer Danniella Westbrook.

Depois de ver o episódio, Daniella lançou um discurso contra a série do Channel 4 e seu diretor por veicular a zombaria.



Em um discurso furioso no Twitter, a ex-atriz escreveu: 'Obrigado a todos pelo apoio que vocês me deram sobre os comentários depreciativos que o Canal 4 permitiu que a família Siddiqui fizesse.

Danniella Westbrook

Westbrook abusou da droga a tal ponto que seu septo caiu (Imagem: Alpha)

O nariz de Danniella entrou em colapso no auge de seu vício em cocaína na década de 1990

Ela revelou que está recebendo conselhos de um advogado sobre os comentários, enquanto continua: 'Meu gerente está procurando aconselhamento jurídico, pois trollagem não é algo que devemos considerar levianamente.

'E eu, pelo menos, estou em choque que [a criadora do Gogglebox] Tania Alexander tenha permitido que isso fizesse a edição.

'O programa sempre foi um dos favoritos de mim e da minha família, foi uma pena que tivemos que testemunhar comentários tão cruéis no Dia Mundial da Bondade.'

ricky os chefes kaiser

Danniella foi aberta sobre seu uso de drogas em uma série de entrevistas sinceras ao longo dos anos.

Ela tem ido e vindo para clínicas de reabilitação muitas vezes e tem lutado contra o vício em drogas desde que era uma atriz infantil aos 14 anos, interpretando Sam Mitchell em Eastenders.

Danniella foi aberta sobre seu uso de drogas em uma série de entrevistas sinceras ao longo dos anos (Imagem: Mike Marsland / WireImage)

Infelizmente, ela teve uma recaída em 2014, após 12 anos limpa, e tem sido uma escalada difícil desde então.

'Eu tenho outra recaída em mim, mas não tenho outra recuperação', ela admitiu depois de deixar a reabilitação.

'É fazer ou morrer por mim. Eu sei que estou a uma recaída de morrer. '

Ela disse chocantemente a Jeremy Kyle que estava usando cocaína enquanto estava grávida de seu filho Kai e gastou £ 250.000 com o vício, cheirando 5g de coca por dia.

Infelizmente, ela teve uma recaída em 2014, após 12 anos limpa e tem sido uma escalada difícil desde então

os preços de reabilitação do priorado

'Eu poderia ter matado ele e minha filha quando eu estava grávida dela', ela confessou.

Westbrook abusou da droga a tal ponto que seu septo caiu, levando à chocante foto infame da estrela que foi espalhada pelos jornais na época.

Desde então, a foto passou a ser um aviso visível para quem usa a droga e os efeitos que ela pode causar.

Veja Também: