O Dar de Volta continua em 2014 a promover a cooperação entre as famílias e as escolas do concelho, através da recolha, organização e redistribuição dos manuais escolares, fomentando a reutilização destes por parte dos cidadãos que deles precisem e os solicitem. Desde a data da sua implementação, em 2006, o projeto tem vindo a conhecer crescentes resultados de sucesso, representando um exemplo para outras autarquias que, a convite da Associação de Municípios da Região de Setúbal, decidiram também elas dar início ao projeto nos seus municípios.
No ano 2013, a Biblioteca recebeu 30.118 livros para integrar o projeto e facultou aos utilizadores, mediante solicitação, 27.127 manuais escolares.

Entregar manuais escolares 

Os utentes podem entregar os manuais escolares, exclusivamente a partir do ano 2010, na Biblioteca Municipal do Seixal, nos Núcleos de Amora e Corroios e nos Pontos de Acesso da Biblioteca existentes nas várias Lojas do Munícipe.
O levantamento de manuais decorre na biblioteca, de terça a sexta-feira, das 11 às 20 horas, e aos sábados, das 15 às 20.

Informações

Biblioteca e Núcleos de Amora e Corroios
Terça a sexta-feira, das 11 às 20 horas
Sábado, das 15 às 20 horas
Encerra à segunda-feira
.
O Núcleo de Amora encerra no mês de julho e o Núcleo de Corroios em setembro.
A Biblioteca Central encerra no mês de agosto, ficando apenas em funcionamento o Dar de Volta, no horário indicado
Tel.: 210 976 100
Email: dardevolta@cm-seixal.pt

Fonte: CMSeixal

Partilhe esta notícia