Death Note: Internet gera memes em torno da explosão dos smartphones Samsung Galaxy Note 7

Tecnologia

Seu Horóscopo Para Amanhã

A Samsung está enfrentando um desastre global de relações públicas devido à combustão espontânea de seu mais recente aparelho principal, o Galaxy Note 7.



Em meio a um segundo recall global dos aparelhos com defeito , muitos foram às mídias sociais para zombar da gigante internacional da tecnologia.



cachorros-quentes ou pernas

Os memes estão fluindo rapidamente desde que a empresa sul-coreana anunciou que estava descontinuando permanentemente o produto hoje.



As imagens mostravam o Note 7 - que inicialmente atraiu fortes críticas - no lugar de granadas ou ao lado de extintores de incêndio.

(Imagem: Twitter/@LeanIago)

(Imagem: imgflip.com)



(Imagem: imgur/barfingMonkey)

Um fã de Grand Theft Auto até conseguiu modificar o jogo para que o smartphone tomasse o lugar das granadas.



Alguns usuários afirmaram que a controversa decisão da Apple de abandonar o fone de ouvido do iPhone 7 parece trivial quando comparada aos problemas da Samsung.

Na verdade, a Apple parece ter se beneficiado do erro da Samsung.

O preço das ações dos fabricantes do iPhone atingiu uma alta de 10 meses depois que a Samsung disse que abandonaria seus smartphones Galaxy Note 7 devido a preocupações de segurança.

significado espiritual de 515

Se você comprou o dispositivo diretamente da Samsung, pode ligar para a equipe de atendimento ao cliente no 0330 726 1000 das 9h às 18h, de segunda a sábado.

Se você comprou o dispositivo de um revendedor ou operadora de celular de terceiros, precisará entrar em contato com essa empresa para solicitar um reembolso. Veja o que eles disseram até agora:

  • EE: 'Na EE, a segurança dos nossos clientes é da maior importância. Seguindo as orientações oficiais da Samsung, pedimos que todos os clientes EE com um Samsung Galaxy Note7 desliguem o dispositivo e o devolvam à EE imediatamente. Isso se aplica tanto aos dispositivos Note7 originais quanto aos Note7 substitutos que alguns de nossos clientes receberam. Entraremos em contato com todos os nossos clientes Note7 para discutir suas opções e providenciar um telefone substituto. Pedimos desculpas pela inconveniência contínua que isso causou.'

    Gary Rhodes traumatismo craniano
  • O2: 'Estamos entrando em contato com nossos clientes que possuem um Samsung Note 7. Os clientes com um Note 7 podem nos ligar em um número dedicado, 0333 234 1457, onde falaremos sobre suas opções, incluindo o fornecimento de um novo celular. '

  • Três: ' A segurança do nosso cliente é primordial. No momento, estamos entrando em contato com todos os clientes afetados para garantir que desliguem seus dispositivos imediatamente e para discutir suas opções alternativas.'

  • Vodafone: A Samsung confirmou agora à Vodafone que descontinuará o Galaxy Note 7 com efeito imediato devido a questões de segurança. Recomendamos vivamente que os clientes com Note 7s desliguem o dispositivo e parem de usá-lo imediatamente. Agora ofereceremos dispositivos de substituição alternativos para todos os clientes do Note 7, independentemente de terem o dispositivo antigo ou de substituição. Entraremos em contato com todos os clientes do Note 7 para discutir dispositivos alternativos com eles. Nesta fase não temos conhecimento de incidentes envolvendo clientes Vodafone Note 7 com aparelhos originais ou de substituição.'

  • Armazém do telefone: “Suspendemos todas as vendas de pré-venda do Samsung Galaxy Note7. Qualquer cliente com o dispositivo está sendo solicitado a levá-lo à loja, onde será oferecido um reembolso total ou falar com a equipe sobre suas opções de outro dispositivo.'

carregamento da enquete

Você vai comprar telefones Samsung no futuro?

0+ VOTOS ATÉ AGORA

SIMNÃOMais Lidos
Não perca

Veja Também: