Desenvolvedor de Hearthstone fala sobre as dores de cabeça da tradução à medida que a expansão é lançada no Reino Unido

Tecnologia

Seu Horóscopo Para Amanhã

Para Mundo de Warcraft spin-off de jogo de cartas, Hearthstone com certeza fez seu nome.



E com mais de 70 milhões de jogadores em todo o mundo, desenvolvedores em Blizzard Entertainment Deve estar fazendo algo certo.



No entanto, sem surpresa, há muito a considerar quando você está criando um novo jogo para um público global e muito mais dores de cabeça ao tentar torná-lo realidade.



No caso de Hearthstone, um dos desafios inesperados e únicos lançados na mistura de desenvolvimento foram os idiomas.

Não é tão simples como apertar um botão e de repente estamos em polonês, diz o diretor de arte Ben Thompson enquanto se senta conosco para discutir a última expansão dos jogos Kobolds and Catacombs.

Diretor de arte Ben Thompson (Imagem: Hearthstone)



Thompson revela que sua equipe aprendeu muito sobre localização com o lançamento de Hearthstone na Tailândia no ano passado - uma mudança que os levou a repensar como projetaram seus cartões.

Entrar em algum lugar como a Tailândia e o tailandês como idioma tem muitos problemas inerentes.



preto com olhos azuis

Eu sei que nosso artista técnico Kyle Harrison estava xingando muito tentando fazer os descendentes e ascendentes, em uma linguagem que é muito alta, trabalharem onde normalmente tentamos manter as coisas em duas ou três linhas em um cartão agora de repente fica apertado até então.

Pequenas coisas como essa ao longo do caminho são onde aprendemos muito no processo de fazer cartas individuais até um conjunto completo de 135 dessas cartas.

A linguagem não foi a única lição inesperada e difícil com a qual a equipe criativa teve que lidar no passado.

tiro na abadia de waltham

Kobolds e Catacombs da mais recente expansão de Hearthstone (Imagem: Hearthstone)

Kobolds and Catacombs, lançado no Reino Unido e na Europa em 7 de dezembro, verá os jogadores pegarem algumas das cartas mais fortes e complicadas da história do jogo.

Não só isso, mas está dando a cada classe uma arma pela primeira vez.

Mas com o aumento da complexidade e nuances que os jogadores hardcore têm pedido, Thompson diz que ainda recebe lembretes para pensar em novos jogadores que podem não necessariamente querer esse nível de profundidade.

Eu estraguei tudo para minha esposa no início, tentando realmente fazer a experiência por cima do ombro, pensando que eu a estava ajudando e foram outros oito meses antes que ela abrisse o jogo novamente.

Eu aprendi com isso também e levei isso de volta para a equipe e fiquei tipo 'como eu estraguei isso? Como podemos colocar isso de uma maneira melhor?'

Anunciando a nova expansão de Hearthstone Kobolds and Catacombs (Imagem: Gareth Dutton Photography)

Aprendendo com a experiência, ele diz que há planos para tornar Hearthstone mais acessível e ajudar os novatos no jogo a aprenderem rapidamente.

Certamente, coisas como Standard e Wild foram uma grande parte disso para o jogo, a ideia de que, como um novo jogador, não me sinto compelido a ter que coletar esse catálogo de mais de mil cards foi uma maneira de já abordei isso.

Artisticamente, acho que abordá-lo de um ponto de vista alegre e caprichoso o torna mais aplicável a um público mais amplo, explica Thompson.

O diretor criativo elaborou mais sobre por que o humor era tão importante para o cartão colecionável online.

Ele diz, eu acho que você tem pessoas como minha esposa, por exemplo, ou outras que não são tipicamente pessoas de ficção científica de fantasia que podem se sentir atraídas por isso porque é feito de uma maneira mais irônica e alegre. Há menos barreira para a entrada de um jogo de fantasia apenas e acho que isso tem sido muito útil.

série morte no paraíso
Hearthstone

Jogabilidade de Hearthstone

Adicionando à jogabilidade já totalmente carregada de Hearthstone, a expansão mais recente oferece aos novos jogadores uma experiência individual para um jogador sob medida, completamente separada e gratuita, chamada Dungeon Run.

Eu acho que Kobolds e Catacombs são um ótimo exemplo no sentido de que, com a introdução desse novo conteúdo de jogador solo na forma de um rastreamento de masmorra, é um conteúdo de jogador único muito acessível, pois você pode simplesmente repetir essa forma de jogo por infinito inúmeras vezes e ter um número infinito de experiências e é muito divertido por isso.

Kobolds e Catacumbas está disponível agora

Mais Lidos
Não perca

Veja Também: