A XIII Feira Pedagógica teve início na manhã de ontem, 28 de maio, com as várias atividades a decorrerem Auditório Municipal Augusto Cabrita (AMAC) e no Parque da Cidade. Em matéria de desporto e atividades(s) física(s) são várias as propostas.

Até ao final do certame, a 1 de junho, Dia da Criança, haverá atividades desportivas, no Parque da Cidade (exterior), todos os dias, das 10h00 às 12h00. Para sábado, 31 de maio, das 18h00 às 19h00, na Sala de Ensaios do AMAC, está prevista uma sessão de Baby Gym – Ginástica Pais e Bebés dos 12 aos 36 meses (inscrições: bkidsgym@gmail.com). No mesmo dia e à mesma hora, no Parque da Cidade, haverá uma Aula de Aeróbica Pais e Filhos.

No sábado e no domingo, as atividades são, em parte, dirigidas ao público familiar. Registe-se, no domingo, dia 1 de junho, o Circuito Gímnico para Famílias e o Piquenique Familiar, no Relvado do Parque da Cidade.

A Feira Pedagógica, mostra dos projetos educativos das instituições do Concelho do Barreiro, conta, este ano, com a participação de cerca de 40 entidades de ensino público e privado do Concelho do Barreiro. Está patente no AMAC e Parque da Cidade até 1 de junho.

Organizada pela Câmara Municipal do Barreiro e Comunidade Educativa do Concelho, em colaboração com as Freguesias do Concelho, a XIII Feira Pedagógica mostra à população barreirense, não apenas, a oferta educativa existente, como o trabalho realizado ao longo do ano letivo.

Está prevista a visita de milhares de alunos de todos os graus de ensino, em particular do 1º ciclo e pré-escolar, bem como encarregados de educação e população em geral.

O programa completo da XIII edição da Feira Pedagógica está disponível em www.cm-barreiro.pt.

 

 

Fonte: CMBarreiro

Partilhe esta notícia