É já no próximo dia 28 de agosto que Palmela ficará a conhecer a Rainha da 57.ª edição da Festa das Vindimas, com a realização da Gala de Eleição, às 21h30, no Cineteatro São João. A anteceder o dia de inauguração da Festa, esta é sempre uma noite especial que, este ano, será engrandecida com a presença de Wanda Stuart como cantora, atriz e apresentadora do evento.

Numa cerimónia repleta de glamour, dinâmica e juventude, as 14 candidatas a concurso vão dar tudo para chegarem ao trono. Nesta noite será ainda apresentada a Marcha das Vindimas 2019, da autoria de José Condinho, com letra de Bruno Contente e interpretação de Cristina Delícias.

A par com o anfitrião da Festa – o Vinho – a Rainha é uma figura ímpar, que nasceu com a criação da Festa das Vindimas, e marca presença nos momentos solenes das festividades, tais como o corte simbólico do primeiro cacho de uvas no dia da inauguração, ou a pisa da uva e bênção do 1.º Mosto, no domingo de manhã. É também a Rainha da Festa das Vindimas que representa, anualmente, o concelho de Palmela no Concurso Nacional da Rainha das Vindimas de Portugal.

Os ingressos para a Gala de Eleição da Rainha da Festa das Vindimas podem ser adquiridos na secretaria do Cineteatro São João e têm os seguintes valores: 12 euros (1.ª plateia), 10 euros (2.ª plateia) e 8 euros (balcão).

Partilhe esta notícia