Seleção da Inglaterra enfrentará a Itália enquanto Gareth Southgate faz uma grande mudança para a final do Euro 2020

Futebol

Seu Horóscopo Para Amanhã

Gareth Southgate optou por mudar de formação para a final do Euro 2020, já que Bukayo Saka foi retirado do onze inicial para enfrentar a Itália.



O jogador do Arsenal começou a vitória nas oitavas de final contra a Alemanha e na eliminatória das semifinais contra a Dinamarca na quarta-feira, mas apenas garantiu uma vaga entre os suplentes em Wembley.



príncipe george de cambridge

Saka é substituído pelo zagueiro Kieran Trippier, com a equipe de Gareth Southgate pronta para voltar a cinco para os Três Leões; primeira final em 55 anos.



O zagueiro Trippier e Luke Shaw do Atlético de Madrid começam como laterais, com Harry Maguire, John Stones e Kyle Walker formando uma defesa três e, sem surpresa, Jordan Pickford permanece como goleiro.

Bukayo Saka começou com as vitórias sobre Alemanha e Dinamarca, mas deve abrir caminho para a final do Euro 2020 contra a Itália

Bukayo Saka começou com as vitórias sobre Alemanha e Dinamarca, mas deve abrir caminho para a final do Euro 2020 contra a Itália

Declan Rice e Kalvin Phillips mantêm seus papéis de meio-campo na frente da defesa para o jogo decisivo, enquanto Harry Kane é flanqueado por Raheem Sterling e Mason Mount no ataque.



A abordagem da Inglaterra reflete aquela que venceu a Alemanha no jogo das oitavas de final, com a única mudança sendo a inclusão de Mount - que perdeu a partida devido a ele apenas retornar após um período de auto-isolamento.

Saka começou à frente do meio-campista do Chelsea nesse jogo, mas agora vai tentar causar um impacto fora do banco se for chamado.



A escalação do Southgate deve levantar algumas sobrancelhas devido à riqueza de talentos ofensivos que não estão envolvidos desde o início.

Além da omissão de Saka, não há espaço para Jack Grealish nem Jadon Sancho na escalação inicial, ou Phil Foden - todos os quais iniciaram neste torneio.

Será que a Inglaterra vai vencer a Itália na final do Euro 2020? Comente abaixo

ray ban wayfarer barato

O técnico da Inglaterra, Southgate, disse antes da partida: Aconteça o que acontecer agora, todos eles vão levar uma medalha que não acontecia há décadas a um grupo da Inglaterra e eles merecem.

Foi um prazer trabalhar com eles e não consigo falar muito bem deles.

Sabemos o tamanho do desafio, mas que desafio brilhante para nós e que oportunidade brilhante para os jogadores escreverem mais um pedaço da história.

A Inglaterra enfrenta uma equipe italiana que está invicta há 33 partidas - uma série que remonta a setembro de 2018 - e que venceu 27 vezes nessa série, sofrendo apenas 10 gols.

Veja Também: