As entregas de drones da Amazon estão chegando ao Reino Unido - com testes prestes a começar

Tecnologia

Seu Horóscopo Para Amanhã

Gigante do varejo online Amazonas recebeu apoio do governo para lançar seu serviço de entrega de drones PrimeAir.



Uma equipe intergovernamental, apoiada pela Autoridade de Aviação Civil do Reino Unido (CAA), deu permissão à Amazon para investigar três áreas-chave que ajudarão a tornar a entregas autônomas a realidade.



A empresa testará sensores para garantir que os drones possam identificar e evitar obstáculos e também investigará 'operações além da linha de visão' em áreas rurais e suburbanas.



Além disso, a Amazon realizará voos de teste em que uma pessoa opera vários drones automatizados.

Amazon Prime Air

Um protótipo de drone na plataforma de lançamento (Imagem: Amazônia)

O Reino Unido é líder em permitir a inovação de drones – estamos investindo em pesquisa e desenvolvimento da Prime Air aqui há algum tempo, disse Paul Misener, vice-presidente de políticas e comunicações globais de inovação da Amazon.



Este anúncio fortalece nossa parceria com o Reino Unido e aproxima a Amazon de nosso objetivo de usar drones para entregar encomendas com segurança em 30 minutos para clientes no Reino Unido e em outros lugares do mundo.

Espera-se que os testes ajudem as autoridades da Amazon e do Reino Unido a elaborar regulamentos de segurança para entregas futuras.



O uso de pequenos drones para entrega de encomendas melhorará a experiência do cliente, criará novos empregos em um setor em rápido crescimento e será pioneiro em novos métodos de entrega sustentáveis ​​para atender à demanda futura, disse Misener.

O Reino Unido está traçando um caminho para a tecnologia de drones que beneficiará consumidores, indústria e sociedade.

Amazon Prime Air

Os drones protótipos serão usados ​​para descobrir futuras regras de segurança (Imagem: Amazônia)

O plano é para Serviço PrimeAir da Amazon para eventualmente entregar pequenos pacotes com peso de até 2,27 kg (5 libras) em 30 minutos ou menos.

Tim Johnson, Diretor de Políticas da CAA disse: Queremos permitir a inovação que surge do desenvolvimento da tecnologia de drones, integrando drones com segurança no sistema geral de aviação.'

A Amazon não está divulgando detalhes sobre os locais dos locais de teste ao ar livre ou quando exatamente os testes ocorrerão.

“Estamos comprometidos em realizar nossa visão para a Prime Air e estamos preparados para implantar onde temos o suporte regulatório de que precisamos”, disse a porta-voz da Amazon, Kristen Kish, ao S Online.

“Também não lançaremos o Prime Air até que possamos demonstrar operações seguras”.

A maior cadeia de lojas de conveniência do mundo, a 7-Eleven, realizou recentemente o que se acredita ser a primeira entrega em domicílio do cliente usando um drone.

Um pacote incluindo bebidas Slurpee, café, rosquinhas e um sanduíche de frango foi entregue na casa de um cliente em Reno, Nevada, poucos minutos depois de ser encomendado.

carregamento da enquete

Os drones de entrega são uma boa ideia?

0+ VOTOS ATÉ AGORA

SIMNÃOMais Lidos
Não perca

Veja Também: