A Escola Técnica Profissional da Moita vai promover a quarta edição da Feira da Gastronomia no campus escolar, no próximo dia 30 de maio, a partir das 12h30, com vários sabores à espreita. Tradição e cozinha regional, workshops para mini chefs e adultos e também outras surpresas.

Nesta edição, destacam-se regiões como o Arco Ribeirinho do Tejo, Ilhas dos Açores e Madeira, o Alentejo, a Estremadura e Entre Douro e Minho. Sabores como Papos de Anjo, Salada de Polvo com Feijão-frade, Favas Ensalsadas, estão entre as delícias previstas para esta iniciativa.

A IV Feira da Gastronomia apresenta, além dos pratos regionais, várias dinâmicas para um dia animado. Workshops “Mini Chef – com Espetadinhas de Fruta e Faz a Tua Sandes” e, para adultos, “Cozinha Regional da Moita”, artesanato e produtos da região, atividades de palco com os pequenos famosos do Colégio Corte Real e a sua atuação musical “PIMACI” e outras tantas animações.

Entre as 12h30 e as 21h00, a Escola Técnica Profissional da Moita convida-o a passar uma tarde regional e animada na IV Feira da Gastronomia.

Partilhe esta notícia