As candidaturas às licenciaturas da Universidade Aberta (UAb), para o ano letivo de 2015/2016 realizam-se online até 6 de maio.

Podem candidatar-se pessoas que reúnam os requisitos do acesso específico (12.º ano ou equivalente legal e 21 anos de idade ou 18 anos, desde que sejam trabalhadores estudantes e que tenham esse estatuto desde os 16 anos) ou do acesso para maiores de 23 anos.

Os cursos disponíveis são os seguintes: Ciências do Ambiente, Ciências Sociais, Educação, Estudos Artísticos, Estudos Europeus, Gestão, História, Humanidades, Informática, Línguas Aplicadas, Matemática e Aplicações.

Pode saber mais sobre a candidatura por acesso específico em http://www.uab.pt/web/guest/estudar-na-uab/futuro-estudante/candidaturas/acesso-especifico e sobre a candidatura para maiores de 23 em http://www.uab.pt/web/guest/estudar-na-uab/futuro-estudante/candidaturas/maiores-de-23-acfes.

Para mais informações consulte o sítio web www.uab.pt ou contacte o Centro Local de Aprendizagem da Universidade Aberta no Montijo.

Recorde-se que a Câmara Municipal do Montijo tem em vigor um protocolo de parceria com a Universidade Aberta que permitiu a criação do Centro Local de Aprendizagem do Montijo e, assim, operacionalizar a presença da Universidade Aberta na região, prestando todo o tipo de apoio aos estudantes e futuros estudantes dos concelhos do Montijo, Alcochete, Almada, Barreiro, Moita, Palmela, Seixal, Sesimbra e Setúbal.

Para mais informações contacte o CLA Montijo, no seguinte horário: segunda a quarta-feira das 16h30 às 18h30 e quinta e sexta-feira das 16h00 às 18h30.

Contactos:
Telefone: 21 232 78 69

E-mail: cla.montijo@uab.pt

Sítio Web: www.uab.pt

Facebook: https://www.facebook.com/cla.montijo