Em benefício da NÓS, Associação de Pais e Técnicos para a Integração do Deficiente
Com o apoio da Baía do Tejo, da Câmara Municipal do Barreiro e da Escola de Jazz da cidade, vai realizar-se no Barreiro um grande concerto solidário de Natal.
O concerto com a fantástica e irreverente Big Band, que apresentará os grandes clássicos de Natal, terá lugar no AMAC, Auditório Municipal Augusto Cabrita, dia 22 de Dezembro, sexta-feira, pelas 21:30h.
Os bilhetes terão um preço simbólico e todas as receitas reverterão integralmente para a NÓS, Associação de Pais e Técnicos para a Integração do Deficiente.
No que respeita à Baía do Tejo, esta iniciativa enquadra-se no âmbito da responsabilidade social desenvolvida pela empresa, que tem reiteradamente apoiado diversos projetos e iniciativas de índole cultural, desportiva e social nos concelhos onde se encontram sediados os seus ativos.
Por seu turno, “a Câmara Municipal do Barreiro considera relevante o envolvimento de parceiros na atividade sociocultural do concelho, por isso, juntou vontades com as restantes entidades para desenvolver este Concerto Solidário de Natal”. Ainda segundo a Câmara, “O equipamento que receberá este evento será o Auditório Municipal Augusto Cabrita com capacidade para 355 lugares que esperamos ver preenchidos por todos aqueles que de forma solidária contribuirão para apoiar uma causa social em prol das pessoas e do trabalho desenvolvido pela instituição”.
A orquestra Big Band da Escola de Jazz do Barreiro, que é dirigida pelo saxofonista Francisco Andrade, fará deste concerto um grande momento e um dos pontos altos da programação da cidade do Barreiro neste Natal de 2017. Em destaque estarão temas por todos reconhecidos como os grandes clássicos de Natal.
Apela-se, por isso, à comunidade barreirense para juntar as suas famílias e amigos para assistirem a um excelente espetáculo e contribuírem para que a NÓS e os seus beneficiários tenham um Natal mais Feliz.
Os bilhetes estão disponíveis para aquisição no AMAC - Auditório Municipal Augusto Cabrita, no Posto de Turismo do Barreiro e nas instalações da associação NÓS.
Fonte: Baía do Tejo