NO ANO EM QUE O SALÃO DE MUNIQUE BATE TODOS OS RECORDS
Lisbon South Bay marca presença na Expo Real
O projeto Lisbon South Bay, que a Baía do Tejo desenvolve em conjunto com os municípios de Almada, Barreiro e Seixal, marcou presença na Expo Real, em Munique.
A edição deste ano da Expo Real, que se confirma como uma das mais importantes feiras internacionais de imobiliário e onde são promovidos os mais interessantes projetos do sector, bateu todos os recordes ao atingir os números impressionantes de :
. 2003 expositores
. + de 41.500 visitantes de todo o mundo
"Os números recorde da EXPO REAL 2017 reafirmaram a posição do certame como a maior reunião do setor na Europa: 2.003 expositores significam um aumento de 13 por cento em relação ao ano passado. E mais de 41.500 participantes é um aumento de cerca de 6,1 por cento " referiu fonte oficial da feira.
A ExpoReal reune países, cidades, promotores e investidores de todas as geografias e onde se dá nota do estado da arte e dos projetos em destaque neste setor a nível global. São também aqui analisados os mercados em destaque e as tendências de investimento.
Este ano estiveram em foco temas que refletem “O Boom imobiliário em curso” e “A transformação do imobiliário com a crescente digitalização do setor”. Tendências que os players têm necessariamente de acompanhar para cumprirem os requisitos de gestão e de promoção que são cada vez mais os standards impostos pelo setor.
Ativos Baía do Tejo destacam-se na conferência ibérica da feira alemã
O projeto LIsbon South Bay esteve em destaque num dos fóruns de debate sob o tema INVEST IN THE FAST GROWTH EUROPE - IBERIA! (Portugal and Spain). Onde se deu conta da península Ibérica como uma das zonas de maior crescimento na europa e onde os projetos dos territórios Lisbon South Bay sobressaem como de grande potencial de investimento. A SAREB e a JLL de Espanha acompanharam a Square Asset Management e o projeto LSB, pelo lado nacional, num debate que foi moderado pelo António Gil Machado da Iberian Property.
Os ativos Lisbon South Bay, enquanto territórios de excelência e de elevado potencial, junto de uma das mais efervescentes capitais da Europa: Lisboa, não poderiam deixar de estar presentes. Trata-se de uma oportunidade premium de sinalizar os territórios e de lhes dar um maior nível de reconhecimento e notoriedade, permitindo-lhes competir com outros projetos e territórios a nível global pela atração de investimento.
Fonte: Assessoria Baía do Tejo