Quatro dezenas de operadores da Olimar, uma das maiores agências de turismo da Alemanha, ficaram a conhecer as potencialidades do concelho de Setúbal numa fam trip de divulgação de destinos turísticos realizada esta segunda-feira.

 

Os operadores alemães começaram a visita às 11h00 com um passeio pelo rio Sado para observação de golfinhos, guiado pela empresa Vertigem Azul.

 

Após um almoço com produtos regionais, na Casa da Baía, participaram num passeio pela Serra da Arrábida, a que se seguiram uma prova de vinhos na Adega José Maria da Fonseca, em Azeitão, e uma visita ao Hotel Casa Palmela, na Quinta do Esteval.

Um sunset no Moinho de Maré da Mourisca seguido de jantar no Hotel do Sado encerraram a fam trip dos operadores turísticos alemães, que ficaram a conhecer melhor a oferta de produtos turísticos do concelho a fim de os divulgar nas agências de viagens da Alemanha.

A iniciativa, inserida na política de promoção turística do concelho no mercado externo, resultou de um convite endereçado à Olimar pela Câmara Municipal de Setúbal em parceria com a Associação da Baía de Setúbal e a Agência Regional de Promoção Turística do Alentejo durante a Feira de Turismo de Utrecht, na Holanda, em janeiro.

 

Partilhe esta notícia