De 19 a 22 de janeiro, a Feira do Chocolate de Corroios está de volta ao Jardim da Quinta da Água, com chocolate para todos os gostos, comida de rua, tascas, artesanato e animação.

 

Depois da enorme adesão em 2016, esta segunda edição promete aos apreciadores ainda mais formas de degustar chocolate. Tabletes, cascatas, crepes, bombocas, com queijo ou ginja e até a aromatizar sabonetes, são inúmeras as formas de utilizar o chocolate, que pode ficar a conhecer, experimentar e provar em Corroios, até domingo.

 

II Feira do Chocolate de Corroios é organizada pela Junta de Freguesia de Corroios e pela empresa TrásEventos, com o apoio da Câmara Municipal do Seixal.

 

De 19 a 22 de janeiro
Horários
Quinta-feira, das 18 às 23 horas.
Sexta-feira e sábado, das 12 às 24 horas.
Domingo, das 12 às 21 horas.

Expositores

– Área de Chocolate e Derivados: Forastero Chocolateiro Pedro Picado; Quinta das Tilias Chupas Chocolate; Quinta das Tilias Tabletes de chocolate; Ana Paula Rocha Bombons e tabletes de chocolate; Doces Encantus Bombons e Cascata Chocolate; Loveinglass Elder Sobremesas em frasco de choco; Chocodelice Bombons; Chocodelice Bombocas; Fofos de choco das Caldas Alexandra; Segredo dos Anjos Brigadeiros; Carlos Ruthe Sofia doçaria chocolate; Carlos Ruthe Sofia cascatas de chocolate gigantes; Inês Cravo Bombons de queijo, pão de queijo com chocolate; Oriflame Batidos Choco; Maria João Chás Chocolate; Sabão e Sais de Chocolate; António vários artigos de Chocolate; Céu Chocolateira; Joel de Óbidos Bombocas; Joel de Óbidos doçaria de chocolate; Joel de Óbidos chocolate quente; Queijo com chocolate; Ricardo Grade bombons e chupas de chocolate.

– Crepes: Carlos Doçaria de Abrantes; Adriana e Micaela Crepes; José Carlos Dom Krepe; Pão de lo de ovar de chocolate; Paula Santa Maria Feira doçaria de chocolate; Sandra Doçaria de Estremoz; André e Andreia Crepes.

– Área de Ginja e Licores a Copo: Sogridoce; Vítor de Matos; Cerveja Artesanal Choco; Chocolicor; Adega do Cavalo.

– Área de Mel e Bolos de Pacote: Apiagro; Célia Carmo; Maria Júlia Guerreiro.

– Tascas: André Júnior churrasco brasileiro; Moitense porco; Moreira e Pimenta enchidos alentejanos na grelha; Alcopo bolo do caco; Psicológico leitão.

– Street Food: Food 4u Cristiane Bifanas cachorros Hamb; Joana Bifanas Vendas Novas; Legend Hor Dog José;v – Barrosão; KurtosKalaks Amilcar Monteiro; D’Carne Hugo Godinho; Veggie Lovers Nuno.

– Pão com Chouriço: Às do Pão com Chouriço e Choco.

– Área de Artesanato: Laura Pinho; Sizélia Fragoso; Madalena; Teresa Lima; Mimeca; Gabriela Canela; Sofia Selenita; Cristina Idiotices; Maria Lurdes Velas; Salette; Forja Mítica Helena; Célia Cravidão; Gabriel Coelho; Cláudia Claro; Maria Armanda Pereira; Associação Mimos Solidários.