O mágico Mário Daniel apresenta no próximo fim-de-semana, no Fórum Municipal Luísa Todi, em Setúbal, duas sessões de “Fora do Baralho”, espetáculo em que se misturam a ilusão e a arte cénica.

O autor, apresentador e ilusionista do programa “Minutos Mágicos”, exibido na SIC, apresenta “Fora do Baralho”, um espetáculo para toda a família em que não se cria apenas magia mas também uma atmosfera mágica.

A narrativa baseia-se na história de um mágico que trabalha arduamente na produção do próximo espetáculo, enquanto surgem várias personagens, como a empregada que detesta ver tudo desarrumado e o artesão das ilusões, numa relação divertida que evoca os valores da amizade, da cooperação e da família. Entretanto, os “truques” surgem, ao longo de toda a história, de forma natural.

“Fora do Baralho”, que Mário Daniel considera ser o maior e mais original espetáculo de magia do País, sobe ao palco do Fórum Municipal Luísa Todi às 21h30 no sábado e às 17h00 no domingo. As entradas custam 14 euros para a plateia e 12 para o balcão.

Partilhe esta notícia