O Projeto “De Pequenino” de maio vai ser dedicado ao teatro, no dia 2, às 15h30h e às 17h, no auditório do Fórum Cultural José Manuel Figueiredo, na Baixa da Banheira, com o espetáculo “Luz de Papel”, pelo Teatro do Elefante.

 

Sinopse

Estreia do espetáculo-jogo que parte de imagens projetadas que criam sucessivas e surpreendentes composições visuais. A sobreposição de formas e padrões dá origem a imagens complexas que estimulam as capacidades criativas de todos os espetadores.

A projeção é realizada em vários écrans, sobre diversos materiais e texturas, como por exemplo o corpo da atriz, que se relaciona com os elementos virtuais. Esta relação é desenvolvida quer no campo da corporalidade, quer pela integração da expressão e comunicação vocais.

Os caminhos são infindáveis e as histórias intermináveis neste projeto que propõe aos bebés um olhar pleno de liberdade criativa e de exploração de universos sensoriais.

 

“Luz de Papel” é dirigido a bebés entre os 3 e os 36 meses, sendo a lotação limitada a 20 bebés e dois acompanhantes por sessão.

As inscrições, gratuitas, deverão ser efetuadas através do T: 210888900.

Partilhe esta notícia