O Ginásio Kalorias Club, situado no Forum Montijo, abriu esta segunda-feira e apresenta-se como um espaço de “saúde, nutrição e fitness”. O presidente da Câmara Municipal do Montijo, Nuno Canta, esteve presente na inauguração e garantiu que o novo investimento é um “projeto de grande irradiação” que permitirá a concretização de um dos desígnios da autarquia, ou seja, a construção de “uma cidade mais dinâmica, desenvolvida e saudável”.

“As cidades debatem-se contra o sedentarismo, as doenças da má alimentação e situações afins que, hoje, são questões de saúde pública. Investimentos como este ginásio são fundamentais para alterar estilos de vida e tornar as cidades mais saudáveis”, acrescentou Nuno Canta.

O autarca referiu, ainda, a importância de atrair novos investimentos para o concelho que são essenciais para a “o desenvolvimento, criação de riqueza e de emprego”.

Miguel Vaz, administrador do grupo Kalorias Club, fez uma retrospetiva sobre a criação do grupo, agradeceu a todos os parceiros como é o caso do Forum Montijo e garantiu que apesar do receio inicial neste novo investimento no Montijo, ficou cativado pelo espaço e por a implementação de mais um Kalorias Club.

O Kalorias Club é o mais recente ginásio do grupo. No total, o grupo Kalorias Club tem seis ginásios em todo o país e emprega 128 pessoas.

Partilhe esta notícia