Nuno Rodrigues e Chantal Xhervelle venceram, este domingo, o XV Grande Prémio da Arrábida, evento de atletismo realizado entre Setúbal e Palmela.

O atleta Nuno Rodrigues, a competir a título individual, foi o mais forte entre os homens ao completar a distância de 12,5 quilómetros da corrida em 45 minutos e 26 segundos.

Na vertente feminina, Chantal Xhervelle, em representação de A Natureza Ensina, venceu com o tempo de 56 minutos e 42 segundos.

Paralelamente à competição, com a participação de 181 atletas, decorreu uma caminhada de sete quilómetros para maiores de 6 anos.

O XV Grande Prémio da Arrábida, organizado pela Associação de Atletismo Lebres do Sado, em parceria com diversas entidades, incluindo a Câmara Municipal de Setúbal, realizou-se num trajeto entre Setúbal e Palmela, num misto de alcatrão e terra batida.

Antes do arranque da corrida e da caminhada, no Parque de Vanicelos, em Setúbal, local de partida e chegada dos atletas, os participantes tiveram uma aula de aquecimento proporcionada pelo Nutriset Gym.

Todos os resultados estão disponíveis para consulta na página https://werun.pt/resultados/xv-grande-premio-da-arrabida.