Hackers sequestram vários vídeos musicais do YouTube de artistas como Selena Gomez, Drake e Shakira

Tecnologia

Seu Horóscopo Para Amanhã

Foi a música do verão do ano passado, mas parece que o videoclipe de 'Despacito' foi alvo de hackers em Youtube .



Os hackers, conhecidos como Prosox e Kuroi’sh, invadiram vários videoclipes hospedados pela Vevo no site de streaming de vídeo.



Caitlyn Jenner fez a transição completa

Junto com o sucesso de Luis Fonsi, Despacito, outros músicos visados ​​incluem Selena Gomez , Drake , Shakira e Taylor Swift.



Os hackers pareciam alterar a imagem em miniatura dos vídeos direcionados e alterar o título para 'hackeado por prosox e kuroi'sh'.

Os hackers, conhecidos como Prosox e Kuroi'sh, invadiram vários vídeos de música no site de streaming de vídeo (Imagem: YouTube)

Eles também adicionaram a legenda “Palestina Livre” aos vídeos.



Não está claro como os hackers conseguiram acessar os vídeos - embora o YouTube garanta que esse problema já foi resolvido.

Falando ao NEWSAM.co.uk, um porta-voz do YouTube disse: “Depois de ver atividades de upload incomuns em alguns canais da VEVO, trabalhamos rapidamente com nosso parceiro para desativar o acesso enquanto eles investigam o problema.



michael jackson quando criança

Vevo também explicou que o problema estava no fim deles, e não no YouTube de forma mais ampla.

Um porta-voz da Vevo disse: “A Vevo pode confirmar que vários vídeos em seu catálogo foram sujeitos a uma violação de segurança hoje, que agora foi contida. Estamos trabalhando para restabelecer todos os vídeos afetados e nosso catálogo para ser restaurado em pleno funcionamento. Continuamos a investigar a origem da violação.'

Mais Lidos
Não perca

Veja Também: