Saborosos, exclusivos e originais. São assim os hambúrgueres da Londrina, a British Dinner & Gin House que, à beira de celebrar o primeiro ano de vida, já ganha prémios e se afirma como destino incontornável no Barreiro.

Hambúrgueres, hambúrgueres. São hambúrgueres para vários gostos e sensações. Há de vitela, porco preto, picanha selecionada e frango. Mas também os há de bacalhau, salmão e corvina com camarão, este, aliás, premiado num recente concurso de gastronomia ribeirinha da cidade que elevou o noma da Londrina aos píncaros locais – e há ainda os hambúrgueres vegetarianos: portobello, couve flor/bróculos e espinafres.

Há variantes como tostas XL com guarnição (de salmão fumado, alheira, pasta de frango/atum, presunto e queijo de cabra e a tosta vegetariana). Mas as surpresas não se ficam por aqui pois todas estas experiências gastronómicas podem ser acompanhadas de uma super-carta de gin, ou, como alternativas, bebidas artesanais, limonadas e chás

Trata-se, afinal, de um conceito diferente no Barreiro: o espaço é diferenciado e acolhedor, e o serviço irrepreensível.

Com cerca de 50 lugares sentados e uma esplanada com mais de 20, a Londrina está localizada na extrema do “Barreiro Velho”, a dois passos do rio Tejo.

Partilhe esta notícia