Imagens do PlayStation 5 mostram o controle DualSense em detalhes impressionantes

Tecnologia

Seu Horóscopo Para Amanhã

É um dos consoles de jogos mais aguardados de 2020, e agora uma nova imagem foi postada do PlayStation 5 controlador.



A Evzen Elite postou várias imagens do controlador DualSense, mostrando o dispositivo com detalhes impressionantes.



As imagens mostram que, embora o console tenha um design branco, de perto ele é coberto por pequenos símbolos do PlayStation 5.



A Sony já confirmou vários dos principais recursos do controlador DualSense, incluindo feedback tátil e gatilhos adaptáveis.

Jim Ryan, presidente e CEO da Sony Interactive Entertainment, disse: Primeiro, estamos adotando o feedback tátil para substituir a tecnologia de vibração encontrada nos controladores desde a 5ª geração de consoles.

O controlador DualSense



Com haptics, você realmente sente uma gama mais ampla de feedback, então bater em uma parede em um carro de corrida é muito diferente de fazer um tackle no campo de futebol. Você pode até ter uma noção de uma variedade de texturas ao correr por campos de grama ou se arrastar pela lama.

A segunda inovação é algo que chamamos de gatilhos adaptativos, que foram incorporados aos botões de gatilho (L2/R2).



Os desenvolvedores podem programar a resistência dos gatilhos para que você sinta a sensação tátil de puxar um arco e flecha ou acelerar um veículo off-road em terreno rochoso.

Embora o console tenha um design branco, de perto ele é coberto por pequenos símbolos do PlayStation 5

Em combinação com os haptics, isso pode produzir uma experiência poderosa que simula melhor várias ações.

fita de sexo kim karsashian

Felizmente, não há muito para esperar até que os fãs interessados ​​possam colocar as mãos no PlayStation 5.

A data oficial de lançamento é 12 de novembro, com fãs nos EUA, Japão, Canadá, México, Austrália, Nova Zelândia e Coreia do Sul podendo colocar as mãos no console nessa data.

Carregando vídeoVídeo indisponívelClique para jogar Toque para jogar O vídeo será reproduzido automaticamente em breve8CancelarJogue agora
PlayStation 5

No entanto, não é uma boa notícia para os fãs britânicos do PlayStation, que terão que esperar mais uma semana para comprar o PS5.

A data oficial de lançamento no Reino Unido é 19 de novembro.

Em termos de preço, o PlayStation 5 custa £ 449,99 / $ 499,99 / AU $ 749,95, e o PlayStation 5 Digital Edition é um pouco mais barato em $ 399,99 / £ 359,99 / AU $ 749,95.

Mais Lidos
Não perca

Veja Também: