Incrível história real por trás da primeira audição de Paul Potts em Britain's Got Talent

Notícias De Celebridades

Seu Horóscopo Para Amanhã

Paul Potts deixou de ser um gerente da Carphone Warehouse no País de Gales para fazer uma turnê pelo mundo em questão de meses em 2009.



O cantor de ópera impressionou o juiz Simon Cowell e conquistou a coroa da Got Talent da Grã-Bretanha.



Ele também assinou um contrato de gravação ao lado de uma vaga na Royal Variety Performance e trabalhou com alguns dos maiores nomes da música.



Mas durante a primeira audição de Paulo, ele estava escondendo anos de bullying, problemas de saúde e uma história horrível de abuso sexual quando criança.

o que é meia-idade

Já se passaram 12 anos desde que um tímido Paul apareceu em nossas telas em um terno mal ajustado para a primeira série do show de talentos da ITV.

Paul impressionou os juízes durante sua primeira audição



A sua primeira audição para o BGT foi a 4 de Março de 2007, onde actuou sem a presença dos juízes, antes de o colocarem em frente do painel no Wales Millennium Centre a 17 de março.

Um clipe dessa audição - em que Paul descartou sua personalidade estranha e surpreendeu os juízes com sua interpretação perfeita de Nessun Dorma de Puccini - passou a ser um dos vídeos do YouTube mais assistidos de todos os tempos, acumulando 165 milhões de visualizações .



Paul escondeu um mundo de miséria ao longo de sua vida, tendo sido marcado desde cedo pelas crianças malvadas na escola.

Paul no Good Morning Britain antes da nova série BGT (Imagem: Ken McKay / ITV / REX)

Ele foi duramente intimidado desde os sete anos de idade até quando deixou a escola, e seus dentes foram quebrados quando ele era um adolescente fugindo de seus algozes.

Alguns anos antes de encontrar a fama, alguns dos agressores contataram Paul para se desculpar pela maneira como o trataram.

Apesar da miséria pelo que passou, Paul, que é casado há 16 anos com a esposa Julie-Ann, decidiu perdoá-los.

Ele vendeu milhões de discos (Imagem: ITV)

Paul estava escondendo uma história de intimidação e abuso durante sua primeira audição (Imagem: Ken McKay / ITV / REX)

Ele disse ao NEWSAM no início deste ano: 'Você dá mais voz ao abuso segurando-o por muito tempo e não o deixando ir.

'Os bullies não afetam apenas parte da sua juventude, mas também moldam parte de quem você é como pessoa.

'Eu não gostaria de passar pelo que passei quando era adolescente, mas ao mesmo tempo me deu a armadura de que preciso para o que faço agora.'

Cantor Paul Potts no Good Morning Britain

Paul em 2016 passou por uma grande transformação (Imagem: Recursos do Rex)

Paul cantava ópera desde os 28 anos de idade e em 1999 ele apareceu em My Kind of Music, de Michael Barrymore, onde ganhou o prêmio de £ 8.000.

Depois de gastar £ 20.000 em sua carreira musical, cantando com Pavarotti, a Royal Philharmonic Orchestra e em turnê pela Itália, os médicos disseram a ele que haviam descoberto um tumor benigno durante o tratamento para apendecite.

Pouco depois de se recuperar da operação, a carreira de cantor de Paul quase terminou quando ele quebrou a clavícula em um acidente de bicicleta.

Paul com sua esposa de 16 anos Julie Ann (Imagem: Rex)

Ele finalmente se recuperou e passou a se apresentar no BGT, vencendo e depois viajando pelo mundo.

É uma história da pobreza para a riqueza que é tão inspiradora quanto possível, com sua vida transformada em um filme estrelado por James Corden.

locações de filmes da abadia de downton

Um filme biográfico da rom-com com um final edificante que vê o azarão vencer, no entanto, Paul optou por não contar aos escritores de seu filme One Chance sobre um lado mais sombrio de sua vida.

Paul lançou uma biografia alguns anos depois que o filme foi lançado, detalhando o abuso sexual que ele sofreu e que não queria incluir.

Agora, Paul está voltando mais uma vez ao palco que fez seu nome como parte do Britain's Got Talent: Champions.

Ele se juntará a muitas outras estrelas do BGT competindo pela coroa, incluindo George Sampson e pai e filho dueo Stavros Flatley.

Jai McDowall, que venceu em 2011, está de volta, assim como os vencedores de 2014 Collabro, o mágico Ben Hart e a dupla de dança Twist and Pulse.

Ashleigh Butler está voltando sem Pudsey, que infelizmente morreu há dois anos e está sendo substituído por Sully.

Grã-Bretanha's Got Talent the Champions vai ao ar no sábado (Imagem: Thames / Syco / REX)

Consulte Mais informação

Sugestões do editor do showbiz
Kate chorosa diz que as crianças & apos; perderam o pai & apos; Jeff compartilha fotos do parecido com Freddie Depp acabou com o casamento de Amber por causa de cocô Kate Garraway confirma devolução do GMB

Os comediantes Lost Voice Guy e Jack Caroll também vão trazer as risadas.

O atual campeão Colin Thackery cantará uma música mais uma vez.

No entanto, há uma grande mudança no formato usual, pois os espectadores não poderão votar em seu favorito.

A cada semana, duas bandas chegam à grande final, mas em vez de serem escolhidas por quem está em casa, uma banda Golden Buzzer será escolhida por um dos jurados ou Ant e Dec, enquanto a segunda é votada por superfãs na arena público.

Britain's Got Talent: The Champions vai ao ar no sábado às 20h na ITV.

Veja Também: