iPhone XR revelado em evento da Apple - data de lançamento, preço, especificações e recursos

Tecnologia

Seu Horóscopo Para Amanhã

Esta semana, a Apple anunciou a sua nova gama de iPhones, que este ano consiste em três telefones.



O aparelho de entrada se chama iPhone XR e promete trazer o visual desejável do iPhone X a todos que comprarem um novo iPhone este ano.



Data de lançamento

Você pode pré-encomendar o iPhone XR no Apple.com a partir das 8h (meia-noite, horário do Pacífico dos EUA) em 19 de setembro.



Rumores, obviamente não comprovados pela Apple, sugerem que o estoque do novo iPhone XR pode ser um pouco limitado, graças a alguns desafios técnicos em torno da luz de fundo da tela LCD.

Se você quiser um, você precisará ser rápido.

turnê wwe 2018 no reino unido

Se você não estiver interessado em pré-encomendar, poderá obter seu iPhone XR em 26 de setembro pessoalmente em uma loja da Apple ou em qualquer outro varejista de telefones celulares - se o estoque permitir.



Cores

O iPhone XR vem em seis combinações de cores diferentes, incluindo novas opções de branco, preto, azul, coral, amarelo e vermelho.

Isso segue a ideologia do iPhone 5C de oferecer mais opções para atender a vários gostos. As novas cores são mais suaves do que o 5C.



Essa direção ligeiramente diferente para a Apple será interessante, pois os iPhones recentes não tiveram tanta diversidade de cores quanto o passado - especialmente o iPhone X, que só veio em branco e preto.

À prova d'água?

Resistente à água iP67, o que significa que é classificado como à prova de água ebing por até 30 minutos a uma profundidade de 1 metro.

selfie nua com tom daley
Evento da Apple 2018

Projeto

Há um novo nome para a tela.

Tela Retina Líquida. 6,1' 1,4M pixels e 326PPI

LCD de ponta a ponta, mas não OLED como os outros telefones. É uma tela maior que o 8 Plus, mas fisicamente menor que um 8 Plus.

Também vale a pena notar que o 'nível de entrada' XR na verdade tem uma tela maior do que a tela de 5,8 'do iPhone XS.

A Apple também está usando uma moldura de alumínio, que é mais barata que o aço inoxidável usado no iPhone X no ano passado e nos recém-anunciados iPhone XS e XS Max.

reúna seus amigos para um guinness

Características principais

(Imagem: Maçã)

O iPhone XR tem um novo recurso de toque háptico.

Isso permite que você o controle, mas toque nas laterais do dispositivo - algo que nunca vimos em um iPhone antes.

Ele também possui FaceID e o mesmo chip A12 Bionic visto no iPhone XS e iPhone XS Max.

Embora tenha apenas uma única câmera traseira, é uma lente grande angular, o que significa que você ainda pode tirar fotos de alta qualidade.

A Apple não anuncia a quantidade de RAM no iPhone, mas as sugestões são de que este dispositivo tenha 4 GB de RAM incluídos.

Existe entrada para fone de ouvido?

Não, supere isso, o fone de ouvido está morto para a Apple.

Você pode obter um adaptador Lightning para fone de ouvido. O iPhone XR é, obviamente, compatível com os Airpods da Apple.

Mostrar

Conforme rumores, o iPhone XR possui uma tela LCD de 6,1 polegadas - uma opção de custo mais baixo do que o painel OLED usado no iPhone X e nos dois novos iPhones XS e XS Max.

Isso permite que a Apple mantenha o preço baixo, dando ao iPhone X o estilo iPhone8 preços.

Mas desta vez, todos os novos telefones da Apple apresentam um entalhe.

Isso pode incomodar alguns, mas com todos os fabricantes de telefones Android caindo em adicionar esses símbolos de status aos seus telefones, talvez fosse inevitável.

jennifer ellison nasceu bebê
iPhone XR

Câmera

O iPhone XR possui uma única câmera, ao contrário dos outros dois modelos anunciados hoje que mantêm o layout vertical do iPhone X.

A câmera única tem uma resolução de 12 megapixels, inalterada em relação ao iPhone 8 do ano passado. Há também o novo recurso Smart HD.

O iOS 12 da Apple, que acompanha o iPhone XR, também apresenta várias melhorias na forma como o iPhone lida com fotografias.

Novas opções de imagem significam que o iPhone XR classifica melhor suas fotos, permitindo que você use termos mais vagos para pesquisar imagens. Digitar 'parque' mostraria todas as imagens tiradas em parques, por exemplo.

O compartilhamento também foi aprimorado, com o iPhone XR capaz de sugerir imagens para enviar aos amigos nos mesmos eventos que você. Isso é feito reconhecendo lugares e datas em comum, e seria acionado quando alguém compartilhasse uma foto com você.

george galloway irmão mais velho

Bateria

A Apple não anuncia as capacidades da bateria em eventos de lançamento (ou em todos). Informações sobre isso tendem a vazar e assim que o primeiro iPhone estiver nas mãos de um especialista em desmontagem como iFixit ou Jerry Rig Tudo, teremos essa informação.

Onde pré-encomendar

Você pode encomendar o iPhone XR através de sua operadora de rede, um revendedor ou diretamente da Apple. Obviamente, comprar da Apple significa pagar o preço total antecipadamente e, se você tiver um contrato com outro telefone, precisará continuar pagando por isso até o final desse prazo.

A melhor maneira de ter certeza de obter um iPhone o mais rápido possível após o lançamento é comprar direto da Apple.

Você pode fazer isso online, mas os relatórios sugerem que usar o aplicativo Apple Store no seu iPhone ou iPad é a melhor maneira de proteger um dos primeiros dispositivos.

Mais Lidos
Não perca

Veja Também: