Revisão de The Legend of Zelda: Breath of the Wild - Bem-vindo a Hyrule

Tecnologia

Seu Horóscopo Para Amanhã

The Legend of Zelda: Breath of the Wild é um jogo de transição adequado para a Nintendo.



Foi designado o último título oficial para o Wii U de partida, e o primeiro blockbuster triplo A para o Nintendo Switch .



Fui presenteado com Breath of the Wild no Switch e, é justo dizer, adequadamente deslumbrado.



vibração de despertar

Este é um tipo de jogo Zelda totalmente diferente dos que vieram antes. A estrela do show não é Link ou mesmo a própria princesa - é a extensa terra de Hyrule.

Breath of the Wild é um jogo verdadeiramente de mundo aberto. Depois de dominar as primeiras horas, a terra de Hyrule se abre e você pode guiar Link para onde quiser. Teoricamente, não há nada que impeça você de marchar até Ganon ali mesmo para o que seria o confronto mais curto da história dos videogames.

Legend of Zelda: Breath of the Wild

(Imagem: Nintendo)



Cabe a você seguir a história ou sair em missões secundárias para explorar por conta própria. Cada penhasco é escalável, desde que sua resistência se mantenha, e há uma variedade de guloseimas por aí.

Breath of the Wild acaba com a atualização de armas e escudos. Em vez disso, cada um quebrará após uma certa quantidade de acertos. Isso significa que você precisa coletar equipamentos e ser tático sobre como e quando usar determinados itens.



Em vez de passar seus dias em um punhado de masmorras (um grampo da franquia), você encontrará santuários espalhados pelo mundo. Eles servem uma variedade de quebra-cabeças diferentes e permitem que você aumente seus contêineres de saúde ou resistência e também funcione como pontos de viagem rápida.

Legend of Zelda: Breath of the Wild primeiro trailer

Os elementos de Hyrule também desempenham um papel. Comece a subir uma montanha e você verá Link começar a tremer. Eventualmente, ele começa a perder recipientes de coração. Existem algumas maneiras diferentes de suportar o frio - compre algumas roupas quentes, prepare um elixir que o protegerá ou pegue uma tocha e comece a acender fogueiras à medida que avança.

o que significa 322

O ponto é que Breath of the Wild oferece muitas opções sobre como você joga o jogo. É muito mais sobre interagir com Hyrule em si do que resolver quebra-cabeças, atacar vilões ou seguir uma história.

Nintendo Switch

Os gráficos são ricos e detalhados e traduzem perfeitamente da tela grande para a tela HD de 6,2 polegadas do Nintendo Switch.

Legend of Zelda: Breath of the Wild

(Imagem: Nintendo)

grandes projetos eco casa

Se há uma desvantagem em Breath of the Wild, ela vem da necessidade constante de alternar entre sistemas de menu e inventários.

Ocasionalmente, você pode precisar soltar um item para pegar um novo, o que significa acessar a tela de inventário e fazer a seleção. Da mesma forma, durante o jogo existem inúmeros controles diferentes para uma enorme variedade de ações. Mesmo depois de horas jogando, ainda me vi jogando uma espada acidentalmente ao longe em vez de sacar meu arco. Sugestão de frustração e, muitas vezes, morte.

Legend of Zelda: Breath of the Wild primeiro trailer

A natureza de mundo aberto de Breath of the Wild contribui para sua dificuldade - este não é um jogo fácil. Você morrerá frequentemente tentando enfrentar uma gangue de inimigos antes de perceber que ainda não é poderoso o suficiente para vencê-los.

Críticas de videogame

Mas isso se soma a uma rica experiência de jogo que oferece aos jogadores experientes de Zelda uma lufada de ar fresco e aos recém-chegados uma aventura envolvente para se familiarizar. Se você é um fã de RPG, então você deveria estar jogando este jogo agora.

Mais Lidos
Não perca

Veja Também: