O emoji de pêssego da Apple parece um vagabundo novamente - usuários de iPhone em todos os lugares suspiram de alívio

Tecnologia

Seu Horóscopo Para Amanhã

A Apple quase fez algo muito, muito ruim.



Desde tempos imemoriais, o emoji de pêssego no iOS tem uma forma muito antinatural - tão antinatural na verdade, que muitos o usam para representar algo totalmente diferente.



Do sexting atrevido ao mooning atrevido, o pêssego foi adotado em toda parte como um símbolo do bumbum, traseiro, traseiro, bumbum ou 'bumbum', como eles gostam de chamar na América.



blake fielder-civil

No entanto, em sua atualização inicial do iOS 10.2, a Apple cometeu um grave erro - mudou o design de seu emoji de pêssego para se assemelhar mais a um pêssego real.

Mulher com iPhone

(Imagem: Getty)

Compreensivelmente, os usuários do iPhone ficaram loucos, com muitos lamentando a perda de seus emojis mais amados.



castração química michael jackson

Mas não tema os viciados em emoji - nem tudo está perdido.

Em sua última versão beta do iOS 10.2, lançada esta semana, a Apple trouxe de volta a 'bunda de pêssego' que todos conhecemos e amamos.



Emojis de pêssego

Emojis de pêssego

Desnecessário hoje, todo mundo está muito animado.

Obviamente, ainda não é certo qual versão do emoji de pêssego será usada na versão final do iOS 10.2, que deve ser lançada ao público em geral no final de novembro ou início de dezembro.

Danny Kendall Grange Hill

A atualização adicionará os 72 novos emojis que foram aprovados pelo Unicode Consortium em junho de 2016, como parte do Atualização do Unicode 9.0

Isso inclui alguns emojis que os usuários do iPhone desejam há muito tempo, como o encolher de ombros, o facepalm, o rosto de 'sentir-se doente' e o emoji de 'dedos cruzados'.

Novos emojis

Novos emojis

Bacon, abacate, flor murcha e coração preto também são destaques na atualização.

Além do novo emoji, o iOS 10.2 apresenta três novos papéis de parede, um novo efeito de tela 'Celebração' para o aplicativo Mensagens e um novo ícone de fone de ouvido na barra de status para dispositivos de áudio Bluetooth.

Há também um novo widget para o aplicativo Vídeos, uma configuração 'Preservar câmera' e um novo menu 'Pressione e segure para falar' nas configurações de acessibilidade do botão Home, bem como uma nova opção 'Mostrar classificações de estrelas' no aplicativo Música .

Mais Lidos
Não perca

Veja Também: