A Câmara Municipal aprovou ontem, em reunião pública, a concessão de um apoio global de 90 mil euros às coletividades participantes no Concurso das Marchas Populares de Setúbal 2015.

O montante, a repartir em partes iguais por nove coletividades, o que perfaz 10 mil euros para cada, destina-se a subsidiar os “investimentos técnicos, humanos e financeiros” associados à produção do concurso, salienta a Autarquia.

A comparticipação financeira, dividida em três parcelas, é atribuída, nomeadamente, ao Grupo Desportivo Setubalense “Os 13”, à União Desportiva e Recreativa das Pontes, ao Núcleo Bicross de Setúbal, ao Centro Cultural e Desportivo de Brejos de Azeitão e à Cooperativa de Habitação e Construção Económica “Bem-Vinda a Liberdade”.

As restantes coletividades apoiadas pela Autarquia no âmbito das Marchas Populares de 2015 são o Grupo Desportivo Independente, o Núcleo dos Amigos do Bairro Santos Nicolau, a Sociedade Filarmónica Perpétua Azeitonense e a Academia Cultural de Teatro e Artes de Setúbal.

Partilhe esta notícia