Escola Superior de Tecnologia de Setúbal do Instituto Politécnico de Setúbal (ESTSetúbal/IPS) promove o período de candidaturas, até 11 de setembro, para mestrados e pós-graduações em diferentes vertentes da engenharia e tecnologia.

 

As candidaturas são online (www.estsetubal.ips.pt) para os cursos de Mestrado em Energia, em Engenharia Biomédica – Desporto e Reabilitação, em Engenharia de Produção, em Engenharia Eletrotécnica e de Computadores, em Informática de Gestão, bem como para as pós-graduações em Motorização de Veículos Elétricos e Híbridos e em Engenharia Informática.

 

Com uma forte componente prática, a formação avançada da ESTSetúbal/IPS procura formar os estudantes com objetivo de responder às atuais necessidades do mercado de trabalho e constante evolução do setor da engenharia, tecnologia e indústria.

 

Os cursos são também uma oportunidade para os estudantes desenvolverem estudos ou projetos de investigação, ao encontrarem na ESTSetúbal/IPS o acompanhamento de um corpo docente especializado e laboratórios equipados e preparados para trabalhar também em conjunto com as empresas e indústrias.

 

Mais informações e candidaturas em www.estsetubal.ips.pt