Até ao próximo dia 6 de abril, segunda-feira, estão abertas as inscrições para os interessados em participar no projeto “Agora, Faz Tu” no Cinema-Teatro Joaquim d’Almeida. Se tem entre 16 e 30 anos e gosta de teatro não perca esta oportunidade única de formação, gratuita e certificada, orientada por Rui Catalão.

Agora, faz tu é uma caixa de ferramentas para aprender a fazer peças – isto é, para aprender a escrever (ou adaptar) um texto, para aprender a encená-lo, e para aprender a usar os diferentes materiais de cena de modo a apresentar essa peça. O projeto engloba oficinas de trabalho, construção de uma peça, apresentação de peça com participação de jovens do local de acolhimento.

A formação terá lugar nos meses de Abril, Maio e Junho, num total de oito sessões. O projeto culmina com uma apresentação no Cinema-Teatro Joaquim d’Almeida a 6 de Junho.

Para inscrições/informações contacte o Cinema Teatro Joaquim d’Almeida através do telefone: 21 232 76 07 ou por e-mail para: ctja.se@mun-montijo.pt.

Partilhe esta notícia