Este sábado, 7 de junho, o projeto Montijo Lugar de Encontros oferece-lhe moda! A partir das 21h00, no Jardim Casa Mora junte-se a nós e venha assistir ao desfile Montijo na Moda, um evento que promete animar a nossa cidade e dinamizar o comércio local.

A organização é do Grupo Mãos à Obra, um projeto de cidadania promovido, desde 2013, por um conjunto de montijenses que pretende aplicar os seus conhecimentos em prol do Montijo e da comunidade, através da dinamização de atividades culturais e turísticas.

O Grupo Mãos à Obra convidou os comerciantes da cidade para participarem no desfile Montijo na Moda, tendo aderido à iniciativa os estabelecimentos B Styles, Casa Garcia, Lady Malagueta, Lojas Bambil, Mr. Kim e Trivial.

O evento será animado pelo grupo de Hip-Hop Street Dancers, da Escola de Música Sinfonia & Eventos.

Esta é mais uma iniciativa incluída no projeto Montijo Lugar de Encontros que, até setembro, oferece aos munícipes e visitantes uma programação diversificada que terá lugar no Jardim Casa Mora, na Praça da República e em outros locais do concelho ao fim de semana (sexta-feira e sábado).

 

Fonte: CMMontijo

Partilhe esta notícia