Motorola Razr flip-phone pode retornar este ano - com um preço de dar água nos olhos

Tecnologia

Seu Horóscopo Para Amanhã

Foi um dos must have telefones do início dos anos 2000, e agora quase 15 anos depois de seu primeiro lançamento, o Motorola Razr pode estar de volta.



O telefone retrô era conhecido por sua tela flip-out e até apareceu em vários programas de TV e filmes, incluindo Lost, Entourage e The Devil Wears Prada.



zara feita em chelsea

Agora, um relatório de LetsGoDigital indica que o Motorola Razr pode ser relançado até o final de 2019.



A versão original do telefone apresentava uma dobradiça conectando o teclado e a tela, mas o relatório indica que a versão de 2019 terá uma tela dobrável.

O Razor original (Imagem: Motorola)

Isso pode colocar o Motorola Razr em concorrência direta com o Samsung Galaxy Fold e o Huawei Mate X, que também foram anunciados este ano.



filhos da anarquia 8 temporada

Embora o telefone custasse pouco menos de £ 500 em 2004, o relatório indica que a nova versão pode ser muito mais cara.

LetsGoDigital explicou: O smartphone será lançado na América dentro de alguns meses. Um preço de $ 1500 USD tem sido discutido há muito tempo.



Carregando vídeoVídeo indisponívelClique para jogar Toque para jogar O vídeo será reproduzido automaticamente em breve8CancelarJogue agora
Telefones dobráveis

De acordo com a nossa fonte, o smartphone dobrável Motorola RAZR também será lançado na Europa logo após o lançamento na América, aqui o dispositivo terá um preço sugerido de € 1500.

Isso se converte em cerca de £ 1.375 no Reino Unido, sugerindo que o Razr pode ser quase três vezes mais caro que a versão original.

zara holanda ilha do amor

Embora isso seja inegavelmente uma quantia enorme de dinheiro para gastar em um telefone, ainda é mais barato que o Galaxy Fold (£ 1.800) e o Huawei Mate X (£ 2.000).

Como sempre, vale lembrar que ainda são rumores, e a Motorola ainda não confirmou a data de lançamento do novo aparelho.

Assista esse espaço!

Mais Lidos
Não perca

Veja Também: