No âmbito da renovação do Estado de Emergência e das medidas de prevenção da COVID-19, a Câmara Municipal da Moita apela à população para que utilize os serviços de atendimento não presenciais.
Em www.cm-moita.pt, no Menu “Balcão Virtual”, os munícipes podem aceder a servicosonline.cm-moita.pt. Podem também entrar em contacto com a autarquia através do email ou telefone 212 806 700.
São assegurados atendimentos presenciais em todos os Balcões do Munícipe, apenas para assuntos inadiáveis e sujeitos a marcação prévia, entre as 9:00h e as 12:30h de cada dia útil, através dos seguintes contactos:
Balcões da Baixa da Banheira e do Vale da Amoreira – 210 816 976
Balcões da Moita e de Alhos Vedros – 21 081 68 08
Os Espaços Cidadão da Moita e da Baixa da Banheira terão limitações de funcionamento, alternando semanalmente a sua abertura.
Mais informações:
Águas: Adesão à fatura eletrónica da água está disponível no site www.cm-moita.pt, através do separador “Balcão Virtual”.
Comunicação de Leituras: 800 502 443 (serviço gratuito disponível 24 horas)
Esclarecimentos sobre faturas de água: (indicando número de cliente ou instalação)
Resolução de avarias: 212 890 209 (Águas e Esgotos)