Naughty Dog vai acompanhar o reboot de Crash Bandicoot com o lançamento de Jak and Daxter no PS4

Tecnologia

Seu Horóscopo Para Amanhã

Nos dias de jogos inebriantes de 2001, dois ícones de jogos estouraram no PlayStation 2: Jak e seu amigo Daxter.



O jogo de plataforma cômico era da Naughty Dog, a equipe por trás de Crash Bandicoot . E, sem surpresa, foi um sucesso. Igualmente surpreendente foi que duas sequências se seguiram rapidamente. Houve também um jogo de corrida chamado Jak X que veio também.



Agora, Jak e Daxter estão prontos para chegar ao PlayStation 4 em toda a sua glória de alta definição.



Jak e Daxter estão chegando ao PS4 (Imagem: SIEA)

A Naughty Dog está bastante empenhada em refazer seus antigos clássicos para o novo console da Sony. A empresa já lançou novas versões de The Last of Us, a trilogia original de Uncharted e licenciou o próprio Crash.

Carrie Symonds John Worboys

'Experimente estes clássicos da Naughty Dog PS2 com renderização 1080p e suporte a troféus. Recursos aprimorados adicionais incluem Shareplay, Remote Play e Activity Feeds (uma associação ativa do PlayStation Plus é necessária para usar certos recursos online)', revelou a Sony hoje.



'Fãs de longa data e novos jogadores podem experimentar as incríveis façanhas de Jak e Daxter enquanto a dupla parte para explorar terras antigas e desvendar os mistérios dos Precursores.'

O jogo de 2001 será tratado com uma atualização Full HD (Imagem: SIEA)



Os jogos serão disponibilizados para download na PS Store ainda este ano, mas irritantemente a Sony não revelou quanto custarão. Teremos que esperar um pouco para descobrir.

Mais Lidos
Não perca

Veja Também: