Colaboradores e voluntários da NÓS – Associação de Pais e Técnicos para a Integração do Deficiente e alguns amigos da comunidade celebraram a Primavera num jantar realizado a 8 de maio, nas instalações do Centro de Atividades Ocupacionais da instituição, localizadas em Santo André. Num ambiente «azul e verde», a noite primaveril deu lugar a momentos de partilha e de convívio entre todos.

Segundo a equipa organizadora, esta iniciativa cumpriu os objetivos visados de “celebrar a alegria e os laços que unem trabalhadores e voluntários”, entre música, dança e algumas dinâmicas com prémios inesperados. O grupo de participantes deste ‘Jantar da Primavera’ criou um ambiente “muito tranquilo e agradável” que proporcionou “animadas conversas e partilhas”.

“Pensamos que o facto de ser um grupo pequeno, cerca de 45 pessoas, ajudou a cumprir o principal objetivo que era criar um momento de convívio entre os trabalhadores, voluntários e amigos da nossa Associação, de forma a estreitarmos a nossa relação de amizade”, refere Ana Vanessa Veiga, coordenadora da Creche ‘Os Pirilampos’ e um dos elementos organizadores deste evento.

Refira-se que esta iniciativa surgiu na sequência da organização do ‘Jantar da Mulher’, no âmbito das comemorações do Dia Internacional da Mulher por parte da NÓS. Para a realização do ‘Jantar da Primavera’, a Associação contou com o apoio da União de Freguesias do Barreiro e do Lavradio.

Fonte: NÓS

Partilhe esta notícia