Uma nova bolsa de estacionamento automóvel com capacidade para perto de meia centena de veículos foi criada no Largo José Afonso, em Setúbal, operação destinada a evitar o parqueamento abusivo verificado naquela área nobre da cidade.

A intervenção conduzida pela Câmara Municipal de Setúbal por administração direta, ou seja, com recursos a meios técnicos e humanos próprios, consistiu na definição de uma zona de estacionamento automóvel, devidamente ordenada, com acesso pelo lado sul do Largo José Afonso.

A nova zona de parqueamento é delimitada por floreiras, opção com uma dupla função uma vez que define a área destinada ao estacionamento de viaturas e confere um apontamento de embelezamento ao Largo José Afonso, espaço privilegiado de lazer no qual decorrem eventos regularmente.

Com a nova zona de estacionamento no Largo José Afonso, localizada nas imediações da Pousada/Centro da Juventude, a autarquia procura sensibilizar os automobilistas a utilizarem este espaço por forma a evitar o parqueamento abusivo verificado no interior do largo.

 

 

Partilhe esta notícia