Nuno Magalhães, deputado eleito pelo círculo de Setúbal e líder da bancada parlamentar do CDS-PP, esteve esta segunda feira reunido com o responsável do Centro Paroquial Nossa Senhora da Conceição na Costa da Caparica, Pr. Pires.
Já não é a primeira vez que responsáveis do CDS-PP visitam a instituição. E é sempre com imensa emoção que regressam a uma IPSS que ajuda cerca de seis mil famílias, onde se servem mais de 800 refeições, e onde os 100 funcionários trabalham arduamente e com afinco para dar uma melhor qualidade de serviço e de vida às pessoas que servem.
O lar da instituição tem a seu cargo 80 idosos, tendo o centro paroquial um cuidado especial com os idosos que são sinalizados e chegam vítimas de maus tratos.

 

A IPSS tem ainda o Centro Infantil Padre Baltazar onde 28 funcionários cuidam de cerca de 200 crianças até aos cinco anos.
As políticas socias no concelho de Almada, em particular, e no distrito de Setúbal, em geral, são das maiores preocupações por parte do CDS-PP, tanto por parte da Comissão Política Concelhia como por parte do deputado Nuno Magalhães.
A acompanhar Nuno Magalhães estiveram a presidente da CPC Sara Machado Gomes, o vice-presidente João Paulo Reis e o presidente da Comissão Política Distrital de Setúbal, João Viegas.

Partilhe esta notícia