Depois de ter esgotado varias vezes o Forum Municipal Luisa Todi em Setúbal “O Principezinho voa para Palmela e aterra no Cine Teatro S. João dia 7 de Novembro pelas 16.30.

Adaptação literária e encenação de Miguel Assis, musica de António Carlos Coimbra, poética de Luís Filipe Estrela, cenografia e figurinos de Céu Campos, caracterização de Carolina Macedo,desenho e operação de luz de José Santos e apoio técnico de Ricardo Pita e João Teixeira.

Elenco: Diogo Leiria, Céu Campos, Cláudio Pinela, Luís Filipe Estrela, Miguel Assis (cedido pelo TAS), Luís Candeias, Tiago Muleta, Isabel Ganilho, Jéssica Ricardo, Diana Garvão, João Maia, Ricardo Amaro, Jéssica Trindade, Catarina Soares e Ema Águas.

Um pequeno príncipe de cabelo loiro e casaco azul resolve deixar o seu planeta, B612, em busca do segredo para viver feliz com a sua flor…. Pelo caminho procura ajuda nos habitantes de outros planetas, mas é na terra que encontra o verdadeiro sentido para a palavra amizade e descobre que afinal, o mais importante é aquilo que se vê com os olhos da alma, ou seja, o coração…
O grupo de Animação e Teatro Espelho Mágico produziu um espetáculo poético para toda a família, e muito especialmente para todos os adultos que se tornaram “gente crescida” sem esquecer a criança que foram.
Uma obra intemporal, das mais traduzidas em todo o mundo que nos convida a viajar pelo sonho e da qual retiramos sempre um novo ensinamento através de mensagens simples e profundas como a própria vida…

Grupo de Animação e Teatro ESpelho Mágico – 28ª Produção

Bilhetes a 4€
RESERVAS: 965051347 ou ceu.campos@espelhomagico.pt