A empreitada de Remodelação da Rede de Drenagem da Rua D. José Cárcamo Lobo, em curso, originará pontuais cortes na circulação de trânsito.

Assim, o “Troço Vermelho” (Rua Cárcamo Lobo, entre a Rua Alves da Cunha e a Rua Gil Vicente) começará a ser intervencionado dia 16 de agosto, a partir das 8h00. O trânsito estará interrompido, previsivelmente, até 8 de setembro.

O “Troço Azul” (Rua Cárcamo Lobo, entre a Rua Gil Vicente e a Rotunda da UFA) será intervencionado de seguida e estará, previsivelmente, concluído até ao dia 22 de setembro.

O “Troço Amarelo” (Rua Estevão de Amarante), que está em fase de obra, continuará fechado até 29 de setembro.

 

Estas previsões de execução podem ser alteradas, dependendo das condições meteorológicas e de condicionantes de terreno só identificáveis com a abertura de vala durante os trabalhos.

 

Durante a execução dos trabalhos está garantido o acesso pedonal às habitações, estabelecimentos comerciais e centro de saúde.

 

Recorde-se que esta intervenção visa colmatar os problemas que se verificam neste arruamento (e adjacentes) em épocas de grande pluviosidade. Para tal, será necessária a remodelação das infraestruturas de saneamento doméstico e pluvial, bem como a repavimentação dos troços intervencionados.

 

Para mais informações contacte a Departamento de Águas e Resíduos, através do telefone: 21 206 85 74.

 

Partilhe esta notícia