Rumores OnePlus '3T' sugerem nova versão poderosa do smartphone 'flagship killer' a caminho

Tecnologia

Seu Horóscopo Para Amanhã

o OnePlus 3 tem menos de meio ano , mas uma versão atualizada parece estar chegando.



Vários sites de tecnologia estão relatando que um novo modelo, que se acredita ser chamado de OnePlus 3T, chegará em 15 de novembro.



A principal diferença parece ser um processador atualizado e uma bateria maior, dando ao novo telefone uma chance melhor de competir com o iPhone 7 e o Google Pixel .



O próprio OnePlus está jogando lenha na fogueira com um tweet sugerindo um novo produto.

O Snapdragon 821 é o chip de celular mais poderoso da Qualcomm e o mesmo que está dentro do Pixel do Google. Segundo relatos, o OnePlus 3T manterá o corpo de alumínio, tela OLED e 6GB de RAM que o OnePlus padrão possui.

No entanto, outros rumores sugerem que ele será lançado com a versão mais recente do sistema operacional Android do Google. Isso significa que será compatível com a plataforma Daydream VR do Google e você poderá colocá-lo no headset Daydream View VR.



O OnePlus 3 é um smartphone de grande valor

A empresa chinesa OnePlus construiu sua reputação ao oferecer telefones bem elaborados e poderosos a preços extremamente razoáveis.



O OnePlus 3 padrão está atualmente à venda na O2 e as assinaturas pagas mensais variam de 500 MB a 20 GB de dados, com tarifas de £ 28 por mês e sem pagamento adiantado. Você pode encontrá-los todos disponíveis em o2.co.uk/oneplus3 .

Ainda não está claro se o novo OnePlus seria lançado a um preço mais alto ou se a empresa reduziria o preço do OnePlus existente. Nesse caso, isso o tornaria ainda mais candidato ao smartphone de melhor valor no mercado.

Teremos que esperar até 15 de novembro para ter certeza.

carregamento da enquete

Você compraria o OnePlus 3?

0+ VOTOS ATÉ AGORA

SIMNÃOMais Lidos
Não perca

Veja Também: