Oppo revela câmera selfie sob a tela abrindo caminho para smartphones sem moldura

Tecnologia

Seu Horóscopo Para Amanhã

A fabricante chinesa de smartphones Oppo revelou outro vislumbre de sua tecnologia de câmera selfie oculta, à medida que os fabricantes exploram novos designs para maximizar o espaço de exibição.



A empresa revelou pela primeira vez detalhes de uma câmera frontal sob a tela no início deste mês, que coloca a lente sob a tela do smartphone.



é chris watts ainda vivo

No Mobile World Congress em Xangai esta semana, a Oppo apresentou a solução em carne e osso pela primeira vez aos participantes, explicando que ela usa um material de painel translúcido aprimorado combinado com algoritmos de processamento avançados para tirar fotos.



“Os algoritmos por trás de nossa tecnologia USC exibidos no #MWC19 incluem remoção de neblina, HDR e balanço de branco, resultando em um telefone sem moldura, mas com uma câmera selfie que rivaliza com os smartphones atuais no mercado hoje”, a empresa tuitou .

(Imagem: Oppo)

Os gigantes da tecnologia em geral estão procurando novas maneiras de aumentar o espaço de exibição sem necessariamente expandir o tamanho físico dos aparelhos - principalmente reduzindo as áreas de borda do painel ao redor dos telefones e movendo a câmera selfie.



conjunto de maçã a tendência do entalhe com o iPhone X em 2017, enquanto outros fabricantes de dispositivos como Samsung e Honor mexeram com ideias de 'perfurar' , onde a câmera aparece como um pequeno orifício na parte superior da tela.

Enquanto isso, a OnePlus desenvolveu um mecanismo de pop-up , que vê a câmera sair do topo dos smartphones quando convocada.



Outras tentativas de aumentar o espaço de exibição do smartphone incluem o smartphone dobrável , dos quais Samsung e Huawei lançaram dispositivos, embora ambos tenham sido adiados.

(Imagem: Oppo)

significado espiritual de 707

Samsung reteve seu Galaxy Fold depois que alguns revisores iniciais relataram problemas com a tela do telefone, enquanto a Huawei empurrou o lançamento de seu primeiro smartphone dobrável para realizar testes adicionais.

A Oppo não é a única a optar por uma configuração com pouca tela. A fabricante chinesa de smartphones Xiaomi revelou sua própria opinião sobre o conceito no início deste mês - embora ainda não haja sinal de um produto físico.

Nenhuma das empresas indicou quando planeja disponibilizar a tecnologia ao público, embora relatos afirmem que a Oppo a disponibilizará em um futuro próximo.

Mais Lidos
Não perca

Veja Também: