“Noite da Raposa” junta meia dúzia de talentos emergentes das electrónicas nacionais, dia 26 de Maio na ADAO | Vaiapraia & As Rainhas do Baile regressam a 15 de Junho.
Menores de 25 anos passam a ter um desconto de 50% nos bilhetes para a programação regular da OUT.RA
 
As próximas duas programações da OUT.RA – Associação Cultural no Barreiro são anunciadas hoje – dia 26 deste mês acontece a NOITE DA RAPOSA, com seis concertos de novos nomes das mais variadas electrónicas a terem lugar nos dois dark rooms do edifício 2 da ADAO, numa mostra do que de mais interessante se tem vindo a fazer no país nas músicas maquinais mais ou menos desarranjadas. São eles BLEID, FOLCLORE IMPRESSIONISTA, CONTREIRA, KEROX, RAW FOREST e a carta-surpresa PEDRO SOUSA num raro solo de saxofone.
 
Em Junho, no dia 15, regressam ao Barreiro os VAIAPRAIA & AS RAINHAS DO BAILE, trio punk / queercore de Lisboa acabado de lançar o EP “Amor Duro”. A abrir, o “bleach-house neuro-dance from Barreiro” do talento local OPUS PISTORUM, também ele com um lançamento fresco – “Há um espectro pela Europa”. A noite acontece no Palco Oficina da ADAO.
 
Os bilhetes (a 5€) podem ser já comprados no Posto de Turismo do Barreiro (no terminal fluvial) e n’O Pial, e há mais novidades: a partir de agora, as programações regulares OUT.RA Música passam a custar metade do preço para menores de 25 anos.
 
 
Vídeos:
 
 
FOLCLORE IMPRESSIONISTA – https://www.youtube.com/watch?v=139eYIEGZWA
 
VAIAPRAIA & AS RAINHAS DO BAILE – https://www.youtube.com/watch?v=YtUKH0cnU74
Partilhe esta notícia