De acordo com a renovação do Estado de Emergência face à COVID-19, o Município de Palmela informa que se encontram em funcionamento, os Mercados Municipais de Palmela e Pinhal Novo e os Mercados Locais de Produtores (Palmela, Pinhal Novo e Quinta do Anjo), sem restrições de horário.

Para garantir o cumprimento das normas de higiene e segurança da DGS, o acesso ao interior dos edifícios está condicionado à permanência de um número limitado de pessoas, pelo que a(s) fila(s) de espera é/são obrigatoriamente feita(s) no exterior. Para acesso e permanência no interior dos edifícios é obrigatório o uso de máscara ou viseira.

Há atendimento prioritário para as/os seguintes utentes dos Mercados Municipais: profissionais de saúde; elementos das forças e serviços de segurança; de proteção e socorro; órgãos de polícia criminal e pessoal das forças armadas e de prestação de serviços de apoio social; pessoas com deficiência ou incapacidade superior a 60% (comprovada por atestado multiusos); grávidas; idosos com idade superior a 65 anos e acompanhantes com crianças de colo com idade inferior a 2 anos.

            Sublinha-se, ainda, a necessidade de garantir a distância mínima de 2 metros entre pessoas, permanecer dentro dos espaços apenas pelo tempo estritamente necessário e utilizar a solução desinfetante cutânea disponível nos locais. São proibidas situações de espera no interior dos estabelecimentos.

Mais informações: Secção Administrativa de Mercados | telf. 212 336 668 / 212 336 600 / 212 336 666 ou e-mail mercados@cm-palmela.pt .

Continue a fazer compras nos Mercados Municipais e Mercados Locais de Produtores. Opte pela produção local, sazonal  e de qualidade!