A Pizza Hut zomba de David Cameron sobre as reclamações do pig-gate - depois exclui o tweet

Uk News

Seu Horóscopo Para Amanhã

Pig Gate: piada de rede de pizzarias sobre alegações chocantes

Pig Gate: piada de rede de pizzarias sobre alegações chocantes



A Pizza Hut escolheu entrar no escândalo do Pig Gate postando um tweet zombando de David Cameron - antes de excluí-lo.



A mensagem fazia piada sobre alegações de que o primeiro-ministro colocou seus órgãos genitais na boca de um porco morto como parte de uma cerimônia de iniciação para ingressar em um clube de jantar de Oxford conhecido por suas festas depravadas.



A postagem dizia: 'Não se preocupe @David_Cameron, todos nós passamos por altos e baixos #piggate . '

Depois de ler a postagem, o usuário do Twitter Matthew Arnold escreveu: 'F *** me, até mesmo a conta oficial do Twitter da Pizza Hut no Reino Unido está tendo um pop na Cameron agora lol.'

A mensagem já foi removida da conta da empresa, mas ainda pode ser vista nos feeds de vários outros usuários do Twitter.



Piada cafona: Pizza Hut zomba de David Cameron - e exclua seu tweet

Piada cafona: Pizza Hut zomba de David Cameron - e exclua seu tweet

A Pizza Hut foi abordada para um comentário.



conor mcgregor vs dustin poirier

As alegações de que o primeiro-ministro fazia parte de um 'grupo de fumantes de drogas' chamado Flam Club e participava de uma iniciação depravada foram feitas em uma biografia não autorizada Call Me Dave, do ex-conservador Lord Ashcroft - há muito visto como um espinho no lado do chefe conservador - de acordo com o Daily Mail.

O filantropo bilionário está em guerra com Cameron há anos e escreveu uma biografia sensacional depois que o primeiro-ministro supostamente não lhe deu um emprego 'significativo'.

Fontes próximas ao primeiro-ministro disseram que 'não reconhecem' as alegações sensacionais em um livro do ex-tesoureiro conservador, Lord Ashcroft, após a dupla ter se desentendido.

Reclamações: O primeiro-ministro David Cameron é o assunto de alegações chocantes em novo livro

Reclamações: O primeiro-ministro David Cameron é o assunto de alegações chocantes em novo livro (Imagem: PA)

O livro também alega que o Sr. Cameron colocou uma parte privada de sua anatomia na boca da cabeça de um porco morto em uma cerimônia de iniciação para a devassa Piers Gaveston Society.

Mas no livro tanto Ashcroft quanto Oakeshott consideram se o suposto incidente com o porco é um caso de identidade equivocada.

Eles escrevem: 'Talvez seja um caso de identidade equivocada.

“No entanto, é uma história elaborada para ser inventada por uma figura credível.

'Além disso, há uma série de contas de porcos & apos; chefes de festas devassas na época de Cameron. '

O livro pode lançar uma nova luz sobre a jornada do Sr. Cameron de aluno privilegiado em Eton e Oxford para o número 10, por meio de uma carreira em RP, onde ele fez inimigos significativos.

Como David Cameron seria uma pizza

tem piers morgan sair do gmb

Não há absolutamente nenhuma sugestão de qualquer delito por parte da esposa do PM, Samantha.

Cameron foi questionado em 2013 se ele havia consumido cocaína, durante uma discussão em Commons sobre o uso de drogas do desgraçado chefe da Co-op Rev Paul Flowers. Ed Balls, então o Chanceler das Sombras, importunou o PM com a pergunta, mas ele não respondeu.

Em 2005, depois de ser confirmado como o favorito da liderança conservadora, Cameron disse que não consumia cocaína desde que se tornou parlamentar.

Doação: David Cameron doou dois leitões para uma fazenda

Doação: David Cameron doou dois leitões para uma fazenda (Imagem: Rex)

Questionado pelo Channel 4 News se havia consumido drogas Classe A ao ser eleito para o Parlamento, ele respondeu: O que era privado no passado deveria permanecer privado.

O Sr. Cameron já enfrentou alegações de que fumava maconha.

Uma biografia de 2007 chamada Cameron, The Rise of the New Conservative (A ascensão do novo conservador), disse que aos 15 anos de idade em Eton ele foi preso depois que vários meninos foram pegos.

Ele não fez comentários.

Rosto fresco: um jovem David Cameron subindo na hierarquia conservadora

Rosto fresco: um jovem David Cameron subindo na hierarquia conservadora (Imagem: PA)

Um porta-voz do Partido Conservador disse na época: 'David sempre defendeu que os políticos têm direito à vida privada antes de entrarem na política.'

Lord Ashcroft e o Sr. Cameron supostamente têm uma rixa que remonta a 2010, quando o colega conservador admitiu que ele não estava pagando impostos do Reino Unido sobre ganhos fora da Grã-Bretanha.

O livro afirma que Cameron estava ciente desde 2009 que ele era um não-dom.

O Sr. Cameron disse anteriormente que não sabia até 2010 sobre a situação fiscal de um homem que deu ao seu partido £ 8 milhões.

Lord Ashcroft parou de financiar depois de 2010 e se tornou um pesquisador independente, considerado uma traição pelo alto comando conservador porque ajuda seus oponentes políticos.

cara delahoyde massey

O abismo aumentou em 2012, quando Cameron contratou o guru das pesquisas australiano Lynton Crosby como seu chefe de campanha e Lord Ashcroft expressou sua oposição à nomeação.

CONSULTE MAIS INFORMAÇÃO: Lord Ashcroft permanece quieto sobre o status fiscal

De acordo com o livro, o Sr. Crosby - que guiou o primeiro-ministro a uma vitória chocante nas eleições gerais em maio - pensa que ele é um 'idiota' e 'chique'.

O Sr. Crosby não estava disponível para comentar o assunto na noite passada.

Fontes sugerem que a decisão de escrever o livro - co-escrito pela jornalista Isabel Oakeshott - foi lançada por 'vingança'.

Diz-se que Lord Ashcroft, de 69 anos, sente que muitas pessoas poderosas o desprezam porque ele não foi para Oxford e se criou sozinho.

Poder: David Cameron e sua esposa Samantha posam para fotos

Poder: David Cameron e sua esposa Samantha posam para fotos (Imagem: Getty)

Veja Também: