Escola Superior de Tecnologia de Setúbal do Instituto Politécnico de Setúbal (ESTSetúbal/IPS) encontra-se a receber, até 07 de janeiro 2016candidaturas para a Pós-graduação em Engenharia Informática.

Dirigido aos licenciados em todas as áreas de engenharia e gestão, mas em especial a não informáticos, o curso aborda temáticas ao nível dos sistemas e tecnologias de informação, da análise e síntese de processos organizacionais, da engenharia de software em geral e da programação em particular. O objetivo é preparar os estudantes para os desafios e constantes mudanças no mercado de trabalho, o que contribuirá para o melhor desempenho e eficácia das organizações no campo da recolha, armazenamento, processamento e transmissão de informação e dados. A duração do curso é de um ano letivo, sendo lecionado em horário pós-laboral (3 dias por semana e aos sábados).

 

O curso procura igualmente responder à crescente utilização das novas tecnologias em várias tarefas do quotidiano de qualquer empresa, escola, serviço público, indústria ou organização, dotando os formandos de um maior conhecimento sobre os meios para gerir e utilizar informação.

 

Para mais informações e candidaturas no portal da ESTSetúbal/IPS

Partilhe esta notícia