O Terminal Ro-Ro do Porto de Setúbal passa a receber os navios da Linha Regular “Iberia+Med+Aegean & Black Sea” da Neptune Lines Shipping and Managing Enterprises SA. O serviço é agenciado pela Navigomes – Navegação e Comércio, Lda, tem escalas trimensais, acrescentando Setúbal à rota entre o Atlântico e o Mar Negro do operador.

 

Este novo serviço, que irá beneficiar dos novos fluxos da Volkswagen de Setúbal para Civitavecchia, oferece a oportunidade de ligações diretas entre Setúbal, Marrocos, Itália, Turquia, Itália e Roménia. Além disso, assegurará tempos de trânsito mais rápidos para Israel, Egito e Líbano através do hub da Neptune Lines no porto grego de Piréus.

 

Os três navios afetos à linha “Neptune Ithaki”, “Neptune Kefalonia” e “Neptune Horizon”, asseguram escalas trimensais em Setúbal em conjunto com os seguintes portos de linha: Casablanca e Tanger Med (Marrocos); La Goulette (Tunísia); Civitavecchia (Itália); Piréus (Grécia); Borusan e Efesan (Turquia); Constanta (Roménia); Fos e Sete (França); Barcelona (Espanha).

 

A Neptune Lines é uma companhia de referência nos serviços logísticos de transporte de veículos, com larga experiência (desde 1975) opera em 30 portos de 20 países, transportando anualmente cerca de 1 milhão de veículos e possui uma das mais novas e eficientes frotas da atualidade. A sua aposta no Porto de Setúbal é um importante passo para o reafirmar como líder nacional de carga Ro-Ro referente a veículos ligeiros novos.

Partilhe esta notícia