Até 26 de abril, aos sábados e domingos, os passageiros das carreiras de catamaran vão pagar uma tarifa única de 3,80€, usufruindo, assim, de um desconto de quase 40% no preço do bilhete normal.

A concessionária dos transportes fluviais entre as duas margens do sado, em comunicado, revela que esta é uma forma de “ir ao encontro das necessidades dos que optam pelas embarcações da Atlantic Ferries para viajar entre Setúbal e Tróia”, acentuando que “entre janeiro e março de 2015, comparativamente ao mesmo período do ano transacto, o número de viaturas que recorreu a este serviço aumentou 34%”.

Em relação à internet WI-FI, disponível a bordo e nos cais de ferries, a empresa adianta que no primeiro trimestre de 2015, face aos primeiros três meses de 2014, o acesso a este serviço “cresceu 470%”, o que comprova a “sua extrema utilidade”.´

Ainda no mesmo período, o total de viaturas transportadas pelos ferries da Atlantic Ferries aumentou 21%, enquanto o número de passageiros cresceu 23%. Já nos catamarans, esta diferença chegou aos 8%.

Partilhe esta notícia