Os primeiros óculos ajustáveis ​​do mundo para curtas e longas distâncias estão à venda por £ 58

Tecnologia

Seu Horóscopo Para Amanhã

As primeiras lentes de óculos ajustáveis ​​do mundo podem acabar com a miséria de milhões que estão constantemente procurando em casa o par correto.



Óculos inovadores que podem ser alterados para atender a longas e curtas distâncias no giro de um mostrador foram revelados em uma feira virtual.



Para dois pequenos mostradores colocados logo acima de cada braço da armação, permitem que o usuário ajuste as lentes para se adequar à atividade.



Isso significa que eles podem ir sem problemas de ler um livro ou trabalhar na tela para dirigir até o supermercado ou praticar esportes sem a necessidade de mudar as especificações.

Projetado pela startup americana Voy, os óculos de tamanho único ajustáveis ​​para todas as atividades podem alterar a curva das lentes para cobrir prescrições de -5 a +2, acabando com a posse de vários pares por diferentes motivos.

Óculos

Dois pequenos mostradores colocados logo acima de cada braço da armação permitem que o usuário ajuste as lentes



Na segunda-feira, eles foram exibidos na Consumer Electronics Show (CES) virtual em Las Vegas.

Com preço de £ 58 o par para uma armação básica a £ 73 para uma armação de tartaruga, eles também estão disponíveis como óculos de sol.



Voy disse que as lentes foram desenvolvidas pela primeira vez para ajudar pessoas idosas cujos olhos se deterioraram pelo uso e desgaste, deixando-as precisando de pares diferentes para trabalhos de perto e à distância.

casamento príncipe charles e diana

Dizia: Os óculos Voy mudaram isso. Tudo o que você precisa fazer é ajustar manualmente a potência dos óculos Voy para obter a melhor visão em qualquer configuração.

Os consumidores agora só precisam de um par de óculos.

A Voy ganhou um prêmio de inovação na categoria de tecnologia vestível por suas especificações na CES, que foi lançada na segunda-feira e termina na quinta-feira (14 de janeiro).

Mais Lidos
Não perca

Veja Também: