1 – Disparos com arma de fogo numa pastelaria no Seixal

Hoje, pelas 11H30, a Divisão Policial do Seixal recebeu notícia de que um grupo de homens desentendeu-se com os funcionários numa pastelaria situada nas Paivas – Amora e um deles efectuou disparos com arma de fogo.

Quando os elementos policiais chegaram ao local, verificaram que os suspeitos já se tinham colocado em fuga, e que uma mulher com 52 anos de idade apresentava ferimentos por ter sido atingida numa perna.

A vítima recebeu assistência médica no local, sendo seguidamente transportada para o Hospital Garcia de Orta, em Almada.

A Polícia Judiciária de Setúbal está a investigar a situação.

2 – PSP de Almada detém suspeito de vandalismo de viaturas

Ontem, às 23H00, o Comando Distrital da PSP de Setúbal, através da Divisão Policial de Almada, procedeu à detenção de um homem com 21 anos de idade pela prática de danos em várias viaturas estacionadas na via pública, designadamente, na Avenida Bento Gonçalves e na zona da Cova da Piedade, em Almada.

O ora detido danificou nove viaturas, quebrando os vidros e espelhos, pelo que vários proprietários formalizaram denúncia pelos prejuízos sofridos.

O detido será presente à autoridade judiciária competente para aplicação da medida de coação.

3 – PSP do Barreiro detém suspeito de tráfico de estupefacientes

No dia 14 de outubro, às 08H00, o Comando Distrital da PSP de Setúbal, através da Esquadra de Investigação Criminal da Divisão Policial do Barreiro, procedeu à detenção de um homem de 42 anos, pela prática de tráfico de produtos estupefacientes.

O detido foi surpreendido na Baixa da Banheira – Moita, quando procedia à venda de produto estupefaciente. Seguidamente, a PSP realizou busca na residência tendo apreendido duas gramas de cocaína, uma grama de heroína, 1370 euros em numerário, vários telemóveis, entre outros artigos.

Ontem, o detido foi presente à autoridade judiciária competente que aplicou a medida de coação prisão preventiva. Acrescenta-se que o detido apresenta antecedentes criminais da mesma espécie e actualmente encontrava-se em situação de liberdade condicional.

Partilhe esta notícia